Modalidade de Dispensa:
|
Dispensa Eletrônica
|
Objeto:
|
Contratação de empresa especializada no serviço de consultoria de gestão de ativos (patrimônio) e almoxarifado, desenvolvendo soluções integrais de otimização de inventários e de administração de ativos, treinamento dos servidores na manutenção do controle e gestão patrimonial da Câmara Municipal de Vereadores de Aracaju.
|
ETP:
|
|
Termo de Referência:
|
|
Mapa Comparativo de Preços (Fase Interna):
|
|
Análise do Controle Interno (Fase Interna):
|
|
Parecer Jurídico (Fase Interna):
|
|
Início da Disputa:
|
08hrs00 min do dia 09/08/2024
|
Fim da Disputa:
|
14hrs00 min do dia 09/08/2024
|
Local:
|
www.licitanet.com.br
|
Links:
|
https://pncp.gov.br/app/editais/13167804000121/2024/3
https://aracajucompras.se.gov.br/cma/
|
Aviso de Licitação:
|
|
Edital:
|
|
Termo de Referência:
|
|
Valor Anual Estimado:
|
R$ 27.399,96 (vinte e sete mil, trezentos e noventa e nove reais e noventa e seis centavos).
|
Ata da Sessão:
|
|
Termo de Homologação:
|
|
Empresa Vencedora: |
SOARES, ANJOS & COSTA CONSULTORIA LTDA |
Valor Homologado: |
R$ 17.891,88 (dezessete mil, oitocentos e noventa e um reais e oitenta e oito centavos).
|
Situação:
|
Concluído
|