e-sic
por Adm
—
última modificação
15/03/2022 13h07
Prezados solicito informações sobre o andamento do julgamento do pedido de reequilíbrio econômico financeiro do Pregão Eletrônico nº 08/2021, da empresa Futura Climatização Distribuidora Comércio e Serviços LTDA (CNPJ 30.430.226/0001-93), enviado no dia 23 de novembro de 2021 através do e-mail cpl@aracaju.se.leg.br. Caso haja dúvidas sobre de qual assunto se trata a peça pode ser acessada no seguinte link:
https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/anexos/2141108/542039
Requer-se também, no caso de o processo ser físico, o envio digitalizado de todos os documentos inclúidos no processo administrativo após a juntada do pedido acima referenciado.
Já no caso do processo ser eletrônico que seja liberado acesso à integralidade do mesmo para acompanhamento.
1 . DOS MEIOS DE CONTATO
Inicialmente, cabe informar que a solicitação de qualquer informação ou documento que seja necessário para a efetivação do presente pedido pode ser feita nos meios de contato abaixo relacionados, informando o Número Interno P48245:
01 – WhatsApp – 049 3512-0149
https://api.whatsapp.com/send?phone=554991118279&text=Ol%C3%A1
Caso utilize o WhatsApp Web basta clicar no link.
02 – E-mail – contato@sandieoliveira.adv.br
03 – Ligação telefônica: 049 9 9111-8279
2. EMBASAMENTO LEGAL
A prestação de informações sobre o andamento de processos administrativos decorrentes de licitações/contratos administrativos é garantida pelos incisos V e VI do artigo 7º da Lei de Acesso à Informação que prevê “Art. 7º O acesso à informação de que trata esta Lei compreende, entre outros, os direitos de obter: [...] V - informação sobre atividades exercidas pelos órgãos e entidades, inclusive as relativas à sua política, organização e serviços; VI - informação pertinente à administração do patrimônio público, utilização de recursos públicos, licitação, contratos administrativos;”.
Lembrando que conforme artigo 3º, o procedimento da Lei de Acesso à Informação visa também a utilização de meios de comunicação viabilizados pela tecnologia da informação, assim como o desenvolvimento do controle social da Administração Pública.
Pregão Eletrônico nº 08/2021 - Nº Interno P48245
Criada em :
03/02/2022 12h28
Tipo de solicitação :
Acesso à Informação - Pedido
Área :
Administração
Protocolo :
20220203122846
Status atual :
Resolvida
Respostas
1
Data :
03/02/2022 13h41
Status :
Tramitando
Prezados, Sua solicitação foi encaminhada para setor competente para apreciação. Tão logo tenhamos retorno, lhe encaminharemos. Atenciosamente, Assessoria de Acesso à Informação Câmara Municipal de Aracaju
2
Data :
15/03/2022 13h07
Status :
Resolvida
Prezados, Seguem considerações à respeito da sua solicitação: "Prezado, reencaminhamos abaixo a resposta referente ao processo de Reequilíbrio Econômico da Empresa Futura. Ademais, esclarecemos que em 23 de fevereiro de 2022 a empresa foi notificada pela Comissão Permanente de Licitação sobre o resultado do Parecer (em anexo). Sem mais para o momento, nos colocamos à disposição para qualquer outro esclarecimento. Atenciosamente, Laiz Leão Assessoria Jurídica" --- Agradecemos o contato. Atenciosamente, Assessoria de Acesso à Informação Câmara Municipal de Aracaju
Lista de arquivos anexados