Reembolso NÃO EFETUADO

por Adm última modificação 22/03/2021 10h55

Todos que se sentirem lesados por esse órgão de ladrões me adicione no ZAP para que possamos recorrer na mídia referente ao não CUMPRIMENTO DA DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO DO CONCURSO DA CÂMARA DE ARACAJU no valor de 70$ Segue o meu número: 98172-7039

: 10/03/2021 18h11
: Acesso à Informação - Pedido
: Administração
: 20210310181113
: Resolvida

Respostas

1

: adm
: 22/03/2021 10h55
: Tramitando

Solicitação recebida.

2

: adm
: 22/03/2021 10h55
: Resolvida

Sr(a). Viviane,

Pedimos desculpas pelo transtorno causado. Acontece que este processo de devolução das inscrições não foi tão simples como a FGV e a Comissão do Concurso imaginavam, pois, após avaliação técnica dos setores Financeiro e Controle Interno, foi necessário realizar o cadastro individual de todos os candidatos com suas respectivas informações pessoais e bancárias no sistema contábil, algo muito minucioso. Além disso tivemos várias contas onde foram identificadas inconsistências nos dados informados, sendo necessário corrigi-las, o que ocasionou realmente um atraso razoável em relação ao prazo estipulado inicialmente.

Os pedidos de devolução estão sendo processados desde o dia 15/03/2021 pelo setor Financeiro e estão sendo validados para efetivação. Após isso serão creditados na conta informada pelo candidato solicitante. Provavelmente esta semana sairão os primeiros lotes de pagamento da devolução, sendo possível confirmá-los através do nosso Portal da Transparência (https://aracaju.se.leg.br/transparencia/despesa).


Atenciosamente,

Equipe de Acesso à Informação
Câmara Municipal de Aracaju

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.