Reembolso da taxa do concurso CMA

por Adm última modificação 22/03/2021 10h40

Olá, realizei a solicitação do reembolso referente a taxa de inscrição do concurso da Câmara Municipal de Aracaju/SE, no link enviado, qual seja, https://www50.fgv.brDevolucaoPadrao/Login.aspx?key=103 . Cadastrei minhas informações de forma correta, bem como enviei o comprovante de pagamento, no entanto, passou a data limite para que haja o reembolso (19/02/21), sem que houvesse a devolução do referido valor da taxa de inscrição. Conforme comunicado publicado em 12/01/21, a restituição seria realizada via conta bancária, o que não ocorreu. Insta salientar que eu possuo registro do momento da solicitação do ressarcimento, bem como comprovante de pagamento. Aguardo posicionamento acerca dos fatos narrados acima. Atenciosamente, Bianca Cristina Rezende de Oliveira.

: 04/03/2021 08h35
: Acesso à Informação - Pedido
: Administração
: 20210304083530
: Resolvida

Respostas

1

: adm
: 22/03/2021 10h39
: Tramitando

solicitação recebida.

2

: adm
: 22/03/2021 10h40
: Resolvida

Sr(a). Bianca,

Pedimos desculpas pelo transtorno causado. Acontece que este processo de devolução das inscrições não foi tão simples como a FGV e a Comissão do Concurso imaginavam, pois, após avaliação técnica dos setores Financeiro e Controle Interno, foi necessário realizar o cadastro individual de todos os candidatos com suas respectivas informações pessoais e bancárias no sistema contábil, algo muito minucioso. Além disso tivemos várias contas onde foram identificadas inconsistências nos dados informados, sendo necessário corrigi-las, o que ocasionou realmente um atraso razoável em relação ao prazo estipulado inicialmente.

Os pedidos de devolução estão sendo processados desde o dia 15/03/2021 pelo setor Financeiro e estão sendo validados para efetivação. Após isso serão creditados na conta informada pelo candidato solicitante. Provavelmente esta semana sairão os primeiros lotes de pagamento da devolução, sendo possível confirmá-los através do nosso Portal da Transparência (https://aracaju.se.leg.br/transparencia/despesa).


Atenciosamente,

Equipe de Acesso à Informação
Câmara Municipal de Aracaju

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.