DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO
Respostas
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Sr(a). Carlos,
Pedimos desculpas pelo transtorno causado. Acontece que este processo de devolução das inscrições não foi tão simples como a FGV e a Comissão do Concurso imaginavam, pois, após avaliação técnica dos setores Financeiro e Controle Interno, foi necessário realizar o cadastro individual de todos os candidatos com suas respectivas informações pessoais e bancárias no sistema contábil, algo muito minucioso. Além disso tivemos várias contas onde foram identificadas inconsistências nos dados informados, sendo necessário corrigi-las, o que ocasionou realmente um atraso razoável em relação ao prazo estipulado inicialmente.
Os pedidos de devolução estão sendo processados desde o dia 15/03/2021 pelo setor Financeiro e estão sendo validados para efetivação. Após isso serão creditados na conta informada pelo candidato solicitante. Provavelmente esta semana sairão os primeiros lotes de pagamento da devolução, sendo possível confirmá-los através do nosso Portal da Transparência (https://aracaju.se.leg.br/transparencia/despesa).
Atenciosamente,
Equipe de Acesso à Informação
Câmara Municipal de Aracaju
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