taxa de inscrição do concurso

por Adm última modificação 22/03/2021 10h03

Olá, fiz o pedido de devolução da taxa de inscrição,informaram que seria devolvido dentro de 20 dias úteis após o prazo para pedido, porém já estamos no vigésimo sétimo dia útil e não recebi. Solicito informação sobre a devolução.

: 02/03/2021 08h37
: Acesso à Informação - Pedido
: Administração
: 20210302083700
: Resolvida

Respostas

1

: adm
: 22/03/2021 10h03
: Tramitando

Solicitação recebida.

2

: adm
: 22/03/2021 10h03
: Resolvida

Sr(a). Carlos,

Pedimos desculpas pelo transtorno causado. Acontece que este processo de devolução das inscrições não foi tão simples como a FGV e a Comissão do Concurso imaginavam, pois, após avaliação técnica dos setores Financeiro e Controle Interno, foi necessário realizar o cadastro individual de todos os candidatos com suas respectivas informações pessoais e bancárias no sistema contábil, algo muito minucioso. Além disso tivemos várias contas onde foram identificadas inconsistências nos dados informados, sendo necessário corrigi-las, o que ocasionou realmente um atraso razoável em relação ao prazo estipulado inicialmente.

Os pedidos de devolução estão sendo processados desde o dia 15/03/2021 pelo setor Financeiro e estão sendo validados para efetivação. Após isso serão creditados na conta informada pelo candidato solicitante. Provavelmente esta semana sairão os primeiros lotes de pagamento da devolução, sendo possível confirmá-los através do nosso Portal da Transparência (https://aracaju.se.leg.br/transparencia/despesa).


Atenciosamente,

Equipe de Acesso à Informação
Câmara Municipal de Aracaju

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.