REEMBOLSO CONCURSO

por Apoio E-Sic última modificação 22/03/2021 10h33

BOM DIA, GOSTARIA DE SABER QUANDO SERÁ FEITO O REEMBOLSO DA INSCRIÇÃO DO CONCURSO DA CMA. HAJA VISTA QUE FIZ A SOLICITAÇÃO DENTRO DO PRAZO ESTIPULADO PELA FGV, E SEGUNDO AS ORIENTAÇÕES CONSTANTES, O REEMBOLSO SERIA REALIZADO EM ATÉ 20 DIAS ÚTEIS APÓS O PRAZO FINAL PARA SOLICITAÇÃO, QUE FOI DIA 22/01/2021, CONSIDERANDO TAL PREVISÃO, OS 20 DIAS ÚTEIS JÁ SE PASSARAM. CONTACTEI A FGV E A MESMA ME INFORMOU QUE A EXECUÇÃO DO REEMBOLSO É DE RESPONSABILIDADE DESSA CASA LEGISLATIVA, QUE A FGV SÓ FICOU REPSONSÁVEL POR RECEBER OS PEDIDOS DE REEMBOLSO E QUE OS MESMOS JÁ FROAM ENCAMINHADOS À CÂMARA MUNICIPAL DE ARACAJU. SENDO ASSIM, GOSTARIA DE SABER QUANDO SERÁ FEITA TAL AÇÃO (O REEMBOLSO) PARA OS SOLICITANTES QUE CUMPRIRAM TODOS OS PRAZOS PARA SOLICITAÇÃO. NO AGUARDO . OBRIGADA

: 26/02/2021 09h13
: Acesso à Informação - Pedido
: Administração
: 20210226091347
: Resolvida

Respostas

1

: paula.menezes
: 03/03/2021 17h19
: Tramitando

Sr(a). Shirley,

a Comissão do Concurso da Câmara de Aracaju informa que foi encaminhada ao setor Financeiro, a autorização para o início das devoluções solicitadas dentro do prazo. Esta deve estar sendo efetivada nos próximos dias.

Agradecemos seu contato!


Atenciosamente,

Equipe de Acesso à Informação e Transparência
Câmara Municipal de Aracaju

2

: adm
: 22/03/2021 10h33
: Resolvida

Sr(a). Shirley,

Pedimos desculpas pelo transtorno causado. Acontece que este processo de devolução das inscrições não foi tão simples como a FGV e a Comissão do Concurso imaginavam, pois, após avaliação técnica dos setores Financeiro e Controle Interno, foi necessário realizar o cadastro individual de todos os candidatos com suas respectivas informações pessoais e bancárias no sistema contábil, algo muito minucioso. Além disso tivemos várias contas onde foram identificadas inconsistências nos dados informados, sendo necessário corrigi-las, o que ocasionou realmente um atraso razoável em relação ao prazo estipulado inicialmente.

Os pedidos de devolução estão sendo processados desde o dia 15/03/2021 pelo setor Financeiro e estão sendo validados para efetivação. Após isso serão creditados na conta informada pelo candidato solicitante. Provavelmente esta semana sairão os primeiros lotes de pagamento da devolução, sendo possível confirmá-los através do nosso Portal da Transparência (https://aracaju.se.leg.br/transparencia/despesa).


Atenciosamente,

Equipe de Acesso à Informação
Câmara Municipal de Aracaju

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.