Reembolso Concuso câmara Municipal de Aracaju

por Adm última modificação 22/03/2021 09h38

Boa tarde! Diante de várias solicitações, todas sem resolução, junto a FGV referente a devolução do valor da inscrição no Concurso da Câmara Municipal de Aracaju, venho aqui solicitar SOLUÇÃO junto ao meu pedido de reembolso. Todos os dados foram inseridos corretamente, o prazo de devolução já encerrou e até agora NÃO houve a devolução e muito menos foi dado justificativa alguma, diante dos vários e-mail enviados por mim a FGV. Preciso do REEMBOLSO, uma vez que é direito meu e fiz tudo conforme solicitado.

: 25/02/2021 13h38
: Acesso à Informação - Pedido
: Administração
: 20210225133818
: Resolvida

Respostas

1

: adm
: 25/02/2021 16h08
: Tramitando

Sr(a). Flaviana,

a Comissão do Concurso da Câmara de Aracaju informa que foi encaminhada ontem, 24/2, ao setor Financeiro, a autorização para o início das devoluções solicitadas dentro do prazo. Esta deve estar sendo efetivada nos próximos dias.

Agradecemos seu contato!


Atenciosamente,

Equipe de Acesso à Informação e Transparência
Câmara Municipal de Aracaju

2

: adm
: 22/03/2021 09h38
: Resolvida

Sr(a). Flaviana,

Pedimos desculpas pelo transtorno causado. Acontece que este processo de devolução das inscrições não foi tão simples como a FGV e a Comissão do Concurso imaginavam, pois, após avaliação técnica dos setores Financeiro e Controle Interno, foi necessário realizar o cadastro individual de todos os candidatos com suas respectivas informações pessoais e bancárias no sistema contábil, algo muito minucioso. Além disso tivemos várias contas onde foram identificadas inconsistências nos dados informados, sendo necessário corrigi-las, o que ocasionou realmente um atraso razoável em relação ao prazo estipulado inicialmente.

Os pedidos de devolução estão sendo processados desde o dia 15/03/2021 pelo setor Financeiro e estão sendo validados para efetivação. Após isso serão creditados na conta informada pelo candidato solicitante. Provavelmente esta semana sairão os primeiros lotes de pagamento da devolução, sendo possível confirmá-los através do nosso Portal da Transparência (https://aracaju.se.leg.br/transparencia/despesa).


Atenciosamente,

Equipe de Acesso à Informação
Câmara Municipal de Aracaju

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.