Informação sobre centrais telefonicas - termos de referência, indicadores e mensuração de eficiência.

por Apoio E-Sic última modificação 10/05/2019 10h57

Prezada (o), Gostaria de realizar três solicitações: 1) Saber se existem centrais públicas de atendimento telefônico ao cidadão. Se existir e se a prestação de serviço for prestada por terceiro, gostaria de ter acesso à cópia do termo de contrato, termo de referência e eventuais termos aditivos bem como os indicadores de mensuração de qualidade, eficácia e eficiência do atendimento. 2)Gostaria de ter acesso a orientação técnica, cartilha, normas e procedimentos ou outros instrumentos, assim como eventual cláusula contratual padrão utilizados para adequar a prestação de serviços públicos por empresas terceirizadas, ou para nortear o tratamento de dados privados em bancos de dados utilizados por esta instituição, às exigências da Lei nº. 13.709, de 14 de agosto de 2018 (Lei de proteção de dados pessoais). 3) Gostaria de saber se existem contratos para o envio de mensagens de texto aos cidadãos. Se existir, gostaria de ter acesso à cópia de termo de contrato, termo de referência e eventuais termos aditivos.

: 03/05/2019 14h44
: Faltando: pedido-de-acesso-a-informacao
: Administração
: 20190503144448
: Resolvida

Respostas

1

: paula.menezes
: 08/05/2019 09h26
: Aceito

Caro(a) Sr.(a) Rafael de Almeida,


Encaminhamos suas solicitações ao setor responsável.


Atenciosamente,
Acesso à Informação / Ouvidoria

2

: paula.menezes
: 10/05/2019 10h57
: Resolvida

Caro Sr. Rafael de Almeida,

Em atendimento a sua solicitação informamos não haver contratos com o referido objeto, todas as informações pertinentes aos atos e procedimentos da Câmara Municipal de Aracaju estão disponíveis no site.


Atenciosamente,
Acesso à Informação / Ouvidoria.

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.