ATENDIMENTO DA CRISTIANE

por Apoio E-Sic última modificação 11/12/2018 12h47

Liguei na data do dia 30/11/2018, às 11:07, para falar com o Funcionário Caio, que sempre me passa informações sobre os projetos de Lei. Porém, fui extremamente mal atendida, pela Cristiane que provavelmente trabalha com as transferências das ligações do PABX. Gostaria que os responsáveis pelo departamento tomassem as devidas providências, pois, a funcionária está simplesmente desligando o telefone "na cara" das pessoas. Obrigada !

: 30/11/2018 11h14
: Faltando: denuncia
: Administração
: 20181130101418
: Resolvida

Respostas

1

: paula.menezes
: 06/12/2018 09h22
: Aceito

Prezada Senhora Laryssa, Bom-dia!

Gostaríamos de nos desculpar pelo ocorrido, e informamos que a reclamação já fora encaminhada ao setor responsável. Contato direto do Setor Legislativo: 2107-4812.

Atenciosamente,

Acesso a Informação / Ouvidoria

2

: paula.menezes
: 11/12/2018 11h47
: Resolvida

Prezada Sra Laryssa Galvão, bom dia!

Com relação à reclamação citada, informamos que foi realizada uma reunião com todas as telefonistas e a responsável pelo Setor, onde colocamos em pauta, como principal assunto, a qualidade do atendimento, citando a ocorrência como exemplo negativo e deixando muito clara a responsabilidade de todos pela prestação de um bom serviço ao cidadão que nos procura através do telefone. Caso ocorram novas reclamações, trataremos com mais rigor, penalizando a responsável através de medidas administrativas cabíveis.

Atenciosamente,
Acesso a Informação / Ouvidoria

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.