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Arquivo Ato da Presidência - Nº 18/2021
por Adm última modificação 08/06/2023 12h10
Localizado em Processo Legislativo / Atos Administrativos / Atos 2021
Solicitação Primeiro Esic - Reequilíbrio
por Adm última modificação 22/11/2021 17h22
Prezados solicito informações sobre o andamento do julgamento do pedido de reequilíbrio econômico financeiro do Pregão Eletrônico nº 08/2021, da empresa Futura Climatização Distribuidora Comércio e Serviços LTDA (CNPJ 30.430.226/0001-93), enviado no dia 1 de novembro de 2021 através do e-mail cpl@aracaju.se.leg.br. Caso haja dúvidas sobre de qual assunto se trata a peça pode ser acessada no seguinte link: https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/anexos/2036514/624445  Requer-se também, no caso de o processo ser físico, o envio digitalizado de todos os documentos inclúidos no processo administrativo após a juntada do pedido acima referenciado. Já no caso do processo ser eletrônico que seja liberado acesso à integralidade do mesmo para acompanhamento.    1 . DOS MEIOS DE CONTATO Inicialmente, cabe informar que a solicitação de qualquer informação ou documento que seja necessário para a efetivação do presente pedido pode ser feita nos meios de contato abaixo relacionados, informando o Número Interno P48245: 01 – WhatsApp – 049 9 9111-8279 https://api.whatsapp.com/send?phone=554991118279&text=Ol%C3%A1 Caso utilize o WhatsApp Web basta clicar no link. 02 – E-mail – contato@sandieoliveira.adv.br 03 – Ligação telefônica: 049 9 9111-8279   2.    EMBASAMENTO LEGAL A prestação de informações sobre o andamento de processos administrativos decorrentes de licitações/contratos administrativos é garantida pelos incisos V e VI do artigo 7º da Lei de Acesso à Informação que prevê “Art. 7º O acesso à informação de que trata esta Lei compreende, entre outros, os direitos de obter: [...] V - informação sobre atividades exercidas pelos órgãos e entidades, inclusive as relativas à sua política, organização e serviços; VI - informação pertinente à administração do patrimônio público, utilização de recursos públicos, licitação, contratos administrativos;”. Lembrando que conforme artigo 3º, o procedimento da Lei de Acesso à Informação visa também a utilização de meios de comunicação viabilizados pela tecnologia da informação, assim como o desenvolvimento do controle social da Administração Pública. Pregão Eletrônico nº 08/2021 - Nº Interno P48245
Localizado em Transparência / Acesso à Informação / Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão (e-Sic)
VAEP - 9/2021
por Adm publicado 12/11/2021
Localizado em Transparência / / Verbas do Exercício Parlamentar / Verba do Exercício Parlamentar - VAEP 2021
Arquivo PDF document PAUTA DA 4ª SESSÃO ORDINÁRIA.pdf
por Adm última modificação 08/06/2023 12h19
Localizado em Processo Legislativo / Pautas - Sessões Ordinárias / 2017
Arquivo PDF document PAUTA DA 5ª SESSÃO ORDINÁRIA.pdf
por Adm última modificação 08/06/2023 12h19
Localizado em Processo Legislativo / Pautas - Sessões Ordinárias / 2017
Arquivo PDF document PAUTA DA 21ª SESSÃO ORDINÁRIA.pdf
por Adm última modificação 08/06/2023 12h19
Localizado em Processo Legislativo / Pautas - Sessões Ordinárias / 2017
Arquivo PDF document PAUTA DA 30ª SESSÃO ORDINÁRIA.pdf
por Adm última modificação 08/06/2023 12h19
Localizado em Processo Legislativo / Pautas - Sessões Ordinárias / 2017
Solicitação Relação de gastos e assessores por gabinete (ULTIMO PEDIDO ANTES DE IR PRA IMPRENSA)
por Adm última modificação 30/08/2019 12h16
Vocês estão de brincadeira comigo ou se fazendo de desentendidos?! Já abri 2 (DUAS) solicitações (20190529111741 e 20190813155548) sobre a MESMA COISA e vocês me respondem de forma evasiva. Eu já vi a folha de pagamento GERAL da CMA! Estou solicitando os gastos SEPARADOS POR GABINETE!!! Imagino que estão querendo abafar, mas agora serei mais efetivo. Vou dar 1 SEMANA para a resposta correta ao que solicitei (se tiverem duvidas, podem me ligar no 99919-8580) ou irei fazer um video para meus seguidores sobre esse caso e à imprensa. RELAÇÃO ATUALIZADA COM AS SEGUINTES INFORMACOES: n) Gabinete do vereador FULANO DE TAL - Numero de assessores: 999 - Gasto com assessores: R$ 99.999,99 - Gasto total do gabinete: R$ 999.999,99
Localizado em Transparência / Acesso à Informação / Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão (e-Sic)
Arquivo PDF document PL 203-2018
por Adm última modificação 27/08/2019 13h30
Localizado em Transparência / / Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão (e-Sic) / Despacho de determinadas proposições legislativas
Arquivo PDF document PL 203-2018.pdf
por Adm última modificação 27/08/2019 13h31
Localizado em Transparência / / Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão (e-Sic) / Despacho de determinadas proposições legislativas