Resultado da busca

3606 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item




















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Arquivo Office Word 2007 XML document Estagirios07.2021.docx
por Adm última modificação 11/05/2024 00h17
Localizado em Transparência / Gestão de Pessoas / Estagiários
Servidores
por Adm publicado 11/05/2024 última modificação 30/10/2024 12h18
Dica: Use as teclas Ctrl + F para pesquisar nesta categoria.
Localizado em Transparência / Gestão de Pessoas
QDD
por Adm publicado 11/05/2024 última modificação 11/05/2024 01h51
Dica: Use as teclas Ctrl + F para pesquisar nesta categoria
Localizado em Transparência / Receitas e Despesas
Pesquisa de Satisfação
por Adm publicado 13/05/2024 última modificação 12/07/2024 13h07
Localizado em Transparência
Parlamentar Camilo Daniel
por Adm publicado 25/10/2023 última modificação 29/04/2024 23h32
<p>Camilo Daniel é filho de assentados da reforma agrária, cresceu nas trincheiras de luta do Movimento Sem Terra- MST. Estudou no Colégio Municipal Presidente Vargas e na Escola Estadual Dom Luciano, onde militou no movimento estudantil.</p> <p>É graduado em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Sergipe- UFS e mestre em Desenvolvimento Territorial pela Universidade Estadual Paulista - Unesp. Atua em defesa dos direitos dos trabalhadores, do direito à moradia através dos movimentos populares, da alimentação saudável, da agricultura urbana, da educação pública, da soberania e segurança alimentar. Possui forte vínculo com os sindicatos e movimento comunitário.</p>
Localizado em Processo Legislativo / Vereadores
Arquivo PDF document copy_of_LeiOrgnicaAtualizadaataEmenda70.pdf
por Adm última modificação 12/07/2023 08h17
Localizado em Institucional / Legislação
Arquivo object code Ato da Presidência - Nº 21/2021 (retificado)
por Adm última modificação 08/06/2023 12h10
Localizado em Processo Legislativo / Atos Administrativos / Atos 2021
Solicitação lei de aprovação do percentual de aumento do iptu
por Adm última modificação 03/03/2022 11h54
olá bom dia! gostaria de ter acesso a lei que regulamenta o aumento do iptu
Localizado em Transparência / Acesso à Informação / Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão (e-Sic)
Solicitação e-sic
por Adm última modificação 15/03/2022 13h07
Prezados solicito informações sobre o andamento do julgamento do pedido de reequilíbrio econômico financeiro do Pregão Eletrônico nº 08/2021, da empresa Futura Climatização Distribuidora Comércio e Serviços LTDA (CNPJ 30.430.226/0001-93), enviado no dia 23 de novembro de 2021 através do e-mail cpl@aracaju.se.leg.br. Caso haja dúvidas sobre de qual assunto se trata a peça pode ser acessada no seguinte link: https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/anexos/2141108/542039 Requer-se também, no caso de o processo ser físico, o envio digitalizado de todos os documentos inclúidos no processo administrativo após a juntada do pedido acima referenciado. Já no caso do processo ser eletrônico que seja liberado acesso à integralidade do mesmo para acompanhamento. 1 . DOS MEIOS DE CONTATO Inicialmente, cabe informar que a solicitação de qualquer informação ou documento que seja necessário para a efetivação do presente pedido pode ser feita nos meios de contato abaixo relacionados, informando o Número Interno P48245: 01 – WhatsApp – 049 3512-0149 https://api.whatsapp.com/send?phone=554991118279&text=Ol%C3%A1 Caso utilize o WhatsApp Web basta clicar no link. 02 – E-mail – contato@sandieoliveira.adv.br 03 – Ligação telefônica: 049 9 9111-8279 2. EMBASAMENTO LEGAL A prestação de informações sobre o andamento de processos administrativos decorrentes de licitações/contratos administrativos é garantida pelos incisos V e VI do artigo 7º da Lei de Acesso à Informação que prevê “Art. 7º O acesso à informação de que trata esta Lei compreende, entre outros, os direitos de obter: [...] V - informação sobre atividades exercidas pelos órgãos e entidades, inclusive as relativas à sua política, organização e serviços; VI - informação pertinente à administração do patrimônio público, utilização de recursos públicos, licitação, contratos administrativos;”. Lembrando que conforme artigo 3º, o procedimento da Lei de Acesso à Informação visa também a utilização de meios de comunicação viabilizados pela tecnologia da informação, assim como o desenvolvimento do controle social da Administração Pública. Pregão Eletrônico nº 08/2021 - Nº Interno P48245
Localizado em Transparência / Acesso à Informação / Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão (e-Sic)
Solicitação Lei de mudou o nome do bairro Jabotiana
por Adm última modificação 03/03/2022 12h30
Boa tarde! Sou Alan, estudante da UFS, e estou fazendo um projeto de extensão para trabalhar no bairro Jabutiana, e gostaria de saber qual o número da Lei que mudou o nome do bairro que antes era "Jabotiana" para "Jabutiana", vi uma reportagem que essa alteração foi feita em 2012 na câmara, mas fiz uma busca no site da Câmara e não encontrei a lei, que foi utilizada para alterar. Fico no aguardo de resposta, desde já agradeço a atenção.
Localizado em Transparência / Acesso à Informação / Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão (e-Sic)