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Pautas
por Adm publicado 13/07/2023 última modificação 13/07/2023 12h05
Localizado em Processo Legislativo / Comissões / Assistência Social, Direitos Humanos, Defesa Do Consumidor, Criança, Adolescente e da Mulher
Pautas
por Adm publicado 13/07/2023
Localizado em Processo Legislativo / Comissões / Saúde, Meio Ambiente e Proteção Animal.
Pautas
por Adm publicado 13/07/2023 última modificação 13/07/2023 12h04
Localizado em Processo Legislativo / Comissões / Obras, Serviços Públicos, Tecnologia, Segurança, Administração, Transportes e Comércio
Pautas - Sessões Ordinárias
por Adm última modificação 02/07/2023 11h23
Localizado em Processo Legislativo
Solicitação Pedido de informação
por Adm publicado 06/08/2019
Boa tarde, Sou técnica legislativa, lotada na Divisão de Instrução e Pesquisa da Diretoria do Legislativo da Câmara Municipal de Belo Horizonte. Estamos realizando uma pesquisa sobre governança corporativa nas Casas Legislativas brasileiras e gostaríamos de obter as seguintes informações sobre o funcionamento da Câmara Municipal de Aracaju: • Qual a estrutura administrativa da Câmara Municipal de Aracaju? (Gentileza enviar arquivo ou link com o organograma). • A Casa adota algum procedimento padronizado de governança corporativa? Em caso afirmativo: • Há norma regulamentando este procedimento? Qual? • Qual o setor responsável por gerenciar esta prática?
Localizado em Transparência / Acesso à Informação / Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão (e-Sic)
Window object code Pedido de Informação
por Adm publicado 03/08/2022 última modificação 24/10/2022 09h23
Localizado em Transparência / Acesso à Informação
Solicitação Pedido de Informação
por Adm última modificação 17/09/2020 10h50
Representamos os interesses da CLARO S.A (CNPJ 40.432.544/0001-47), credora do Município de Aracaju/SE e requeremos documentação necessária para fiscalizar a execução orçamentária e financeira do Órgão. É vedado ao titular da Prefeitura, nos últimos dois quadrimestres do seu mandato, contrair obrigação de despesa a ser paga no exercício seguinte sem que haja suficiente disponibilidade de caixa, segundo o art. 42 da Lei de Responsabilidade Fiscal. Tal obrigação não é excepcionada pela Calamidade Pública a que se refere o art. 65 da LRF. Observe-se que a opção de pagar as despesas dos últimos dois quadrimestres deixando dívidas de anos anteriores ou do primeiro quadrimestre não pagas, por sua vez, caracteriza fraude e crime, de subversão à ordem cronológica dos pagamentos (Lei nº 8.666/93, art. 92) e de autorização de despesas sem caixa suficiente (CP, art. 359-C), além de constituir infração administrativa punível com 30% sobre os rendimentos anuais (Lei nº 10.028/00, art. 5º, III) – a ser imposta pelo Tribunal de Contas. Posto isso, requer: a) Envio do ato determinando limitação de empenho e movimentação financeira em decorrência das obrigações contraídas e não pagas na atual gestão, que serão transmitidas para a próxima sem que exista disponibilidade de caixa; b) Envio do plano de pagamento de Restos a Pagar; c) A indicação das medidas que o Município pretende adotar para garantir que o passivo com fornecedores da atual gestão – a exemplo do crédito da solicitante – não seja repassado à nova Administração em 2021. Em caso de dúvidas sobre o conteúdo desse pedido de acesso à informação, questionamentos poderão ser direcionados por telefone ou WhatsApp a Janny (51-9.8350.5015) ou Raphael (51-9.8104.0150).
Localizado em Transparência / Acesso à Informação / Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão (e-Sic)
Solicitação Pedido de Informação
por Adm última modificação 17/09/2020 10h52
Representamos os interesses da CLARO S.A (CNPJ 40.432.544/0001-47), que prestou serviços de telefonia ao Município de Aracaju/SE e não recebeu o pagamento na integralidade, restando inadimplido o valor total de R$ 127.555,15 Diante desse quadro, solicitamos as seguintes informações: a) O Município reconhece o crédito no valor de R$ 127.555,15? Em caso negativo, reconhece outro valor? Em caso positivo, favor informar a data da liquidação da obrigação e enviar notas de empenho e de liquidação. b) As despesas estão atualmente inscritas em Restos a Pagar? c) As despesas estão atualmente inscritas em Despesas de Exercícios Anteriores? Nesse caso, foi emitido o empenho correspondente de Despesas de Exercícios Anteriores? d) As despesas estão atualmente em Reconhecimento de Dívida? Em caso positivo, qual o processo administrativo correspondente? e) Há atualmente alguma pendência administrativa a ser sanada nos processos de fatura da despesa, como pendência documental, processo administrativo para apurar alguma glosa ou penalidade? Em caso positivo, listar cada uma e informar qual o processo administrativo e a forma de obtenção de cópias. f) Qual a previsão de pagamento do crédito? g) Há interesse em firmar acordo?
Localizado em Transparência / Acesso à Informação / Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão (e-Sic)
Arquivo Office Excel 2007 XML workbook Pedidos de Acesso à Informação - 2023.xlsx
por Adm última modificação 27/10/2023 11h20
Localizado em Transparência / / Relatórios Estatísticos / Pedidos de Acesso à Informação - 2023
Arquivo PDF document Pedidos de Acesso à Informação - 2023.pdf
por Adm última modificação 27/10/2023 11h20
Localizado em Transparência / / Relatórios Estatísticos / Pedidos de Acesso à Informação - 2023