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Arquivo PDF document LeiN5.240LDO.pdf
por Adm última modificação 13/01/2022 12h32
Localizado em Institucional / Legislação
Arquivo PDF document LeiN4.986PPA.pdf
por Adm última modificação 13/01/2022 12h32
Localizado em Institucional / Legislação
Arquivo PDF document LC153.2016PoderExecutivo.pdf
por Adm última modificação 13/01/2022 12h32
Localizado em Institucional / Legislação
Arquivo PDF document LeiOrgnicaAtualizadaataEmenda67.pdf
por Adm última modificação 13/01/2022 12h23
Localizado em Institucional / Legislação
Solicitação Solicitação de informação
por Adm última modificação 12/01/2022 13h06
Olá, primeiramente gostaria de agradecer o retorno de uma solicitação feita por mim anteriormente, e ao mesmo tempo venho solicitar mais uma informação. Gostaria de saber qual o período do mandato exercido pelo vereador João Simões dos Reis, uma vez que no arquivo que recebí esta escrito de 1904 a 1905, e acredito que a informação esteja errada, uma vez que neste período ele ainda não era nascido. Gostaria de receber quais quer informação adicional que a Câmara possua sobre o referido Vereador e Odontólogo. Desde já agradeço.
Localizado em Transparência / Acesso à Informação / Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão (e-Sic)
Solicitação Lei de cotas raciais
por Adm última modificação 11/01/2022 13h10
Prezados, Gostaria de ter acesso à lei de cotas raciais do município de Aracaju, pois não encontrei nos sites da prefeitura e câmara municipal
Localizado em Transparência / Acesso à Informação / Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão (e-Sic)
Arquivo Microsoft Word Document Projeto de Lei n° 257.2019.doc
por Adm última modificação 11/01/2022 13h02
Localizado em Transparência / / Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão (e-Sic) / ACESSO AO PROJETO DE LEI 257/2019
Arquivo PDF document Lei n° 5298.2020.pdf
por Adm última modificação 11/01/2022 13h02
Localizado em Transparência / / Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão (e-Sic) / ACESSO AO PROJETO DE LEI 257/2019
Solicitação ACESSO AO PROJETO DE LEI 257/2019
por Adm última modificação 11/01/2022 13h02
Boa tarde, Venho pelo presente solicitar o Projeto de Lei 257/2019 de autoria do Vereador Nitinho que altera o nome da Av Oceânica para Avenida João Moreira Filho para que eu possa fazer as devidas alterações junto ao cartório de registro. Atenciosamente
Localizado em Transparência / Acesso à Informação / Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão (e-Sic)
Solicitação E-SIC
por Adm última modificação 11/01/2022 12h04
Prezados solicito informações sobre o andamento do julgamento do pedido de reequilíbrio econômico financeiro do Pregão Eletrônico nº 08/2021, da empresa Futura Climatização Distribuidora Comércio e Serviços LTDA (CNPJ 30.430.226/0001-93), enviado no dia 23 de novembro de 2021 através do e-mail cpl@aracaju.se.leg.br. Caso haja dúvidas sobre de qual assunto se trata a peça pode ser acessada no seguinte link: https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/anexos/2141108/542039 Requer-se também, no caso de o processo ser físico, o envio digitalizado de todos os documentos inclúidos no processo administrativo após a juntada do pedido acima referenciado. Já no caso do processo ser eletrônico que seja liberado acesso à integralidade do mesmo para acompanhamento.    1 . DOS MEIOS DE CONTATO Inicialmente, cabe informar que a solicitação de qualquer informação ou documento que seja necessário para a efetivação do presente pedido pode ser feita nos meios de contato abaixo relacionados, informando o Número Interno P48245: 01 – WhatsApp – 049 3512-0149 https://api.whatsapp.com/send?phone=554991118279&text=Ol%C3%A1 Caso utilize o WhatsApp Web basta clicar no link. 02 – E-mail – contato@sandieoliveira.adv.br 03 – Ligação telefônica: 049 9 9111-8279   2.    EMBASAMENTO LEGAL A prestação de informações sobre o andamento de processos administrativos decorrentes de licitações/contratos administrativos é garantida pelos incisos V e VI do artigo 7º da Lei de Acesso à Informação que prevê “Art. 7º O acesso à informação de que trata esta Lei compreende, entre outros, os direitos de obter: [...] V - informação sobre atividades exercidas pelos órgãos e entidades, inclusive as relativas à sua política, organização e serviços; VI - informação pertinente à administração do patrimônio público, utilização de recursos públicos, licitação, contratos administrativos;”. Lembrando que conforme artigo 3º, o procedimento da Lei de Acesso à Informação visa também a utilização de meios de comunicação viabilizados pela tecnologia da informação, assim como o desenvolvimento do controle social da Administração Pública. Pregão Eletrônico nº 08/2021 - Nº Interno P48245
Localizado em Transparência / Acesso à Informação / Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão (e-Sic)