por Adm
—
última modificação
23/03/2022 10h40
Boa tarde!
Venho por meio deste, solicitar alguns esclarecimentos referentes a documentação pedida no edital do concurso.
Quando o item 15.4
"a) Declaração indicando a atividade pública ou particular que o candidato porventura exerça,
mencionando o local, cargo e horário de trabalho; ou declaração de que não exerce atividade
pública ou privada remunerada (PJA-178);"
Será uma declaração de próprio punho ou será disponibilizado algum modelo padrão pela Câmara?
Outro questionamento é em relação ao item 15.3 " O candidato, além de atender aos requisitos exigidos no item 3.4 deste Edital, deverá apresentar, necessariamente, até o ato da posse, os seguintes documentos originais e suas fotocópias
autenticadas em cartório:"
Será necessário apresentar os dois simultaneamente?
Desde já agradeço pela atenção.
Localizado em
Transparência
/
Acesso à Informação
/
Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão (e-Sic)