Resultado da busca

3469 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item




















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
por Adm publicado 17/08/2017
Localizado em Institucional / Galeria de Arquivos
Arquivo PDF document EdiltaldeConvocaodePosse07.2023.pdf
por Adm última modificação 15/12/2023 14h51
Localizado em Institucional / Concursos / Concurso Público
Imagem JPEG image iconessite15.jpg
por Adm última modificação 25/08/2021 14h46
Localizado em Institucional / Galeria de Imagens / Banners
Arquivo PDF document Reposicionamento
por Adm última modificação 21/03/2023 22h04
Localizado em Institucional / Concursos / Concurso Público
Arquivo PDF document reposicionamento
por Adm última modificação 21/03/2023 22h06
Localizado em Institucional / Concursos / Concurso Público
Receitas e Despesas
por Adm publicado 07/10/2021 última modificação 20/10/2021 11h08
Localizado em Transparência
Receitas e Despesas
por Adm publicado 07/10/2021 última modificação 15/07/2024 10h14
Localizado em Transparência
Controle e Fiscalização
por Adm publicado 20/10/2021 última modificação 15/05/2024 11h49
Dica: Use as teclas Ctrl + F para pesquisar nesta categoria.
Localizado em Transparência
Solicitação e-sic Reequilíbrio
por Adm última modificação 29/10/2021 12h36
Prezados solicito informações sobre o andamento do julgamento do pedido de reequilíbrio econômico financeiro do Pregão Eletrônico nº 08/2021, da empresa Futura Climatização Distribuidora Comércio e Serviços LTDA (CNPJ 30.430.226/0001-93), enviado no dia 23 de setembro de 2021 através do e-mail cpl@aracaju.se.leg.br. Caso haja dúvidas sobre de qual assunto se trata a peça pode ser acessada no seguinte link: https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/anexos/1888456/609129  Requer-se também, no caso de o processo ser físico, o envio digitalizado de todos os documentos inclúidos no processo administrativo após a juntada do pedido acima referenciado. Já no caso do processo ser eletrônico que seja liberado acesso à integralidade do mesmo para acompanhamento.    1 . DOS MEIOS DE CONTATO Inicialmente, cabe informar que a solicitação de qualquer informação ou documento que seja necessário para a efetivação do presente pedido pode ser feita nos meios de contato abaixo relacionados, informando o Número Interno P48245: 01 – WhatsApp – 049 9 9111-8279 https://api.whatsapp.com/send?phone=554991118279&text=Ol%C3%A1 Caso utilize o WhatsApp Web basta clicar no link. 02 – E-mail – contato@sandieoliveira.adv.br 03 – Ligação telefônica: 049 9 9111-8279   2.    EMBASAMENTO LEGAL A prestação de informações sobre o andamento de processos administrativos decorrentes de licitações/contratos administrativos é garantida pelos incisos V e VI do artigo 7º da Lei de Acesso à Informação que prevê “Art. 7º O acesso à informação de que trata esta Lei compreende, entre outros, os direitos de obter: [...] V - informação sobre atividades exercidas pelos órgãos e entidades, inclusive as relativas à sua política, organização e serviços; VI - informação pertinente à administração do patrimônio público, utilização de recursos públicos, licitação, contratos administrativos;”. Lembrando que conforme artigo 3º, o procedimento da Lei de Acesso à Informação visa também a utilização de meios de comunicação viabilizados pela tecnologia da informação, assim como o desenvolvimento do controle social da Administração Pública. Pregão Eletrônico nº 08/2021 - Nº Interno P48245
Localizado em Transparência / Acesso à Informação / Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão (e-Sic)
Arquivo Office Word 2007 XML document DOCUMENTOS CLASSIFICADOS COMO SIGILOSO 2024.docx
por Adm última modificação 15/07/2024 12h25
Localizado em Transparência / Acesso Informação e Ouvidoria