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10/08/2021 12h13
Bom dia...solicito informações e dados a Camara municipal, Carga horária mês ? O n° de servidores ? Regime jurídico previdenciário? Foram gerados PADs, em casos de corrupção, desvios de condutas ,desvios de finalidade, prevaricação ou irregularidades em
em 2017,2018,2019,2020 e em 2021 ? N° de servidores afastados de 01/01/2010 à 30/06/2021 (o motivo)? N°de servidores exonerados de 01/01/2010 à 30/06/2021? N° de servidores aposentados de 01/01/2010 à 30/06/2021? N° de servidores gerando pensão por morte de 01/01/ 2010 à 30/06/2021? N° de servidores cedidos ( motivos e para onde foram ) de 01/01/2010 à 30/06/2021? N° de servidores requisitados ( motivo e por /para qual órgão) de 01/01/2010 à 30/06/2021? N° de servidores removidos (a pedido de quem e para onde) de 01/01/ 2010 à 30/06/2021? As Receita orçamentária arrecadada de 01/01/2010 a 30/06/2021 com relação às rubricas de receitas orçamentárias vinculadas. Solicito dados da produtividade (relatório circunstanciado das atividades desenvolvidas ) entre o anos 01/01/2010 à 30/06/2021. Tem servidor que recebe acima do teto constitucional? Tem servidor aposentado ou pensionista exercendo cargo ou função? As despesas orçamentárias os gasto exatos com este órgão de 01/01/2010 até 01/06/2021? Os gastos com a folha de pagamentos de pessoal de 01/01/2010 a 30/06/2021? Os valores das Receitas Extra orçamentárias de 01/01/2010 à 30/06/2021 Os valores das receitas primárias de 01/01/2010 à 30/06/2021 Os valores das receitas correntes de 01/01/2010 à 30/06/2021 Os valores das receitas Correntes Intra-Orçamentárias Os valores das receitas de capital de 01/01/2010 à 30/06/2021 Os valores das receitas efetivas de 01/01/2010 à 30/06/2021 Os valores das receitas por mutações patrimoniais 01/01/2010 à 30/06/2021 Os valores das receitas originárias de 01/01/2010 à 30/06/2021 Os valores das receitas derivadas de 01/01/2010 à 30/06/2021. Possui rígido controle de custos e despesas, respeitando os limites orçamentários? Houve reduções de gastos com a folha de pagamento de pessoal a partir de 2016? Tem custos fixos ou esses custos mensais são variáveis?
O que faz para economizar o erário e a verba pública?
Como eu posso ser útil a CMV?
Como faz para se aproximar da Sociedade
Como está o moral ( o moral diz respeito ao ânimo, a disposição moral e física) dos servidores?
Como são as regras atuais para aposentadoria?
Como a CMV fiscaliza os atos administrativos e as contas do Executivo municipal?
Como a CMV fiscaliza o uso das verbas e do erário públicos ?
Como são calculadas os descontos, férias, descanso semanal, pontos facultativos e os adicionais dos servidores?
Quando servidor toma outro caminho, que não seja o da ética, honestidade, competência, produtividade profissionalismo e respeito ao bem público com a valorização do trabalho confiado a sua pessoa?
Como é provido um cargo ou função?
Como é avaliado desempenho, honestidade, competência, produtividade, cumprimento da carga horária, ética e assiduidade?
Tem atualmente contratos de concessão de serviços públicos ?
Como a Educação faz para que os resultados logrados sejam os melhores possíveis?
Os desempenhos e rendimentos dos servidores são anotados (a uma classificação)?
N° de professores sem pós graduação na Educação do município?
N° de professores com pós graduação na Educação do município?
N° de alunos matriculados regularmente em 2017,2018,2019,2020 e em 2021(Por ano ou série)
N° de vagas oferecidas e as preenchida nas creches em 2017,2018,2019,2020 e em 2021
N° de crianças matriculadas nas creches ?
É dever do servidor obter bom desempenho com idoneidade em seus ofícios?
Os valores gastos com a merenda escolar em 2017,2018,2019,2020 e em 2021(Por ano ou série)
O valor dos gastos com a Educação do município e o seu % percentual em relação a RCL em 2017,2018,2019,2020 e em 2021.
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22/06/2022 08h50
ILUSTRÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE
ARACAJU, ESTADO DE SERGIPE
REF.: Cópias de execução contratual n° 23/2021
Pregão Eletrônico nº 019 / 2021
Processo administrativo nº 099 / 0355 / 2021
PRIME CONSULTORIA E ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ no 03.540.639/0001-30, com sede à Calçada Canopo, no 11 – 2º andar – sala 03 – centro de apoio II – Alphaville – Santana de Parnaíba – SP – CEP: 06541-078, e-mail: juridico@primebeneficios.com.br, por intermédio de seu procurador que esta subscreve, vem, respeitosamente, à Vossa Ilustre Presença, com fundamento nos incisos XXXIII e XXXIV do artigo 5o da Constituição Federal, requerer cópias referentes à execução contratual do contrato oriundo do
Pregão Eletrônico no 019, firmado por este Órgão e a Empresa MV2 SERVIÇOS LTDA, DESDE O SEU INÍCIO ATÉ O PRESENTE MOMENTO, conforme segue:
I – CÓPIA DOS RELATÓRIOS GERENCIAIS ONDE CONSTEM OS ABASTECIMENTOS REALIZADOS NOS VEÍCULOS DA CÂMARA, COM A INDIVIDUALIZAÇÃO DOS DADOS DE FISCALIZAÇÃO;
* Por relatório gerencial compreende-se o documento extraído do sistema da empresa
gerenciadora, no qual consta toda a especificação dos abastecimentos efetuados, no
qual constem litragem, valor, tipo de combustível, nome do estabelecimento, veículo,
condutor, dentre outros.
II – CÓPIAS DAS NOTAS FISCAIS E COMPROVANTES DE PAGAMENTO EMITIDOS EM FACE DA EMPRESA MV2
SERVIÇOS LTDA;
III – CÓPIAS DAS NOTAS FISCAIS EMITIDAS PELOS ESTABELECIMENTOS DA REDE CREDENCIADA, BEM COMO
DOS CUPONS DE CONTROLE QUE PRESTARAM OS SERVIÇOS;
IV – CÓPIA DE TODA A REDE CREDENCIADA APTA A ATENDER AOS VEÍCULOS DA CÂMARA.
Insta frisar, que as informações solicitadas são documentos públicos,
devendo, portanto, ser dada a devida publicidade, sendo passível de solicitação, por
qualquer interessado, conforme dispõe a Lei.
Nesse ínterim a Constituição Federal trouxe, também, o direito ao
acesso à informação, consignado em seu artigo 5o, inciso XXXIII, como se lê:
Art. 5o
[...]
XXXIII - Todos têm direito a receber dos órgãos públicos informações
de seu interesse particular, ou de interesse coletivo ou geral, que serão
prestadas no prazo da lei, sob pena de responsabilidade, ressalvadas aqueles
cujos sigilo seja imprescindível à segurança da sociedade e do Estado – grifo
nosso
Em consonância com o princípio da publicidade e o acesso à
informação, fora promulgada a Lei no 12.527/11, que trata do acesso a informações
públicas, tendo como base a construção de uma administração mais transparente e
acessível a todos os cidadãos que desejam obter informações junto aos órgãos públicos.
*Listagem dos estabelecimentos vinculados à empresa vencedora da licitação e que
poderão prestar os serviços pretendidos pela contratante.
A esse respeito, dispõe o artigo 10, da Lei de Acesso à Informação:
Art. 10. Qualquer interessado poderá apresentar pedido de acesso a
informações aos órgãos e entidades referidos no art. 1o desta Lei, por
qualquer meio legítimo, devendo o pedido conter a identificação do
requerente e a especificação da informação requerida.
§ 1o Para o acesso a informações de interesse público, a identificação do
requerente não pode conter exigências que inviabilizem a solicitação.
§ 2o Os órgãos e entidades do poder público devem viabilizar alternativa de
encaminhamento de pedidos de acesso por meio de seus sítios oficiais na
internet.
§ 3o São vedadas quaisquer exigências relativas aos motivos
determinantes da solicitação de informações de interesse público. –
grifo nosso
Ante o exposto, e amparado pela Constituição Federal e pela
legislação pátria, requer o fornecimento de cópias integrais dos documentos solicitados
e, na hipótese de não ser fornecido, requer a formalidade da negativa com a exposição
dos motivos.
Termos em que
Pede e espera Deferimento.
Santana de Parnaíba, 24 de maio de 2022.
PRIME CONSULTORIA E ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA.
TIAGO DOS REIS MAGOGA – OAB/SP 83.834
RICARDO JORDÃO SANTOS - OAB/SP 454.451
MATEUS BARBOSA COUTO - OAB/SP 463.494
RENNER SILVA MULIA - OAB/SP 471.087
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