Resultado da busca

3431 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item




















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Premiação 2022
por Adm publicado 29/11/2022 última modificação 01/12/2022 10h15
Listagem dos premiados e demais classificados do Concurso de Poesia 2022.
Localizado em Institucional / / Concurso de Poesia / Edição 2022
Prestação de Contas
por Adm publicado 20/10/2021 última modificação 14/07/2023 12h54
Localizado em Transparência
Solicitação Primeiro E-sic - Recurso
por Adm última modificação 22/11/2021 17h18
Prezados solicito informações sobre o andamento do julgamento do pedido de reequilíbrio econômico financeiro do Empenho nº 1027/2021 Pregão Eletrônico nº 08/2021, da empresa Futura Climatização Distribuidora Comércio e Serviços LTDA (CNPJ 30.430.226/0001-93), enviado no dia 29 de outubro de 2021 através do e-mail cpl@aracaju.se.leg.br. Caso haja dúvidas sobre de qual assunto se trata a peça pode ser acessada no seguinte link: https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/anexos/2023173/478685 Requer-se também, no caso de o processo ser físico, o envio digitalizado de todos os documentos inclúidos no processo administrativo após a juntada do pedido acima referenciado. Já no caso do processo ser eletrônico que seja liberado acesso à integralidade do mesmo para acompanhamento. 1 . DOS MEIOS DE CONTATO Inicialmente, cabe informar que a solicitação de qualquer informação ou documento que seja necessário para a efetivação do presente pedido pode ser feita nos meios de contato abaixo relacionados, informando o Número Interno P53172: 01 – WhatsApp – 049 9 9111-8279 https://api.whatsapp.com/send?phone=554991118279&text=Ol%C3%A1 Caso utilize o WhatsApp Web basta clicar no link. 02 – E-mail – contato@sandieoliveira.adv.br 03 – Ligação telefônica: 049 9 9111-8279 2. EMBASAMENTO LEGAL A prestação de informações sobre o andamento de processos administrativos decorrentes de licitações/contratos administrativos é garantida pelos incisos V e VI do artigo 7º da Lei de Acesso à Informação que prevê “Art. 7º O acesso à informação de que trata esta Lei compreende, entre outros, os direitos de obter: [...] V - informação sobre atividades exercidas pelos órgãos e entidades, inclusive as relativas à sua política, organização e serviços; VI - informação pertinente à administração do patrimônio público, utilização de recursos públicos, licitação, contratos administrativos;”. Lembrando que conforme artigo 3º, o procedimento da Lei de Acesso à Informação visa também a utilização de meios de comunicação viabilizados pela tecnologia da informação, assim como o desenvolvimento do controle social da Administração Pública. Pregão Eletrônico nº 08/2021 - Nº Interno P53172
Localizado em Transparência / Acesso à Informação / Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão (e-Sic)
Solicitação Primeiro Esic - Reequilíbrio
por Adm última modificação 22/11/2021 17h22
Prezados solicito informações sobre o andamento do julgamento do pedido de reequilíbrio econômico financeiro do Pregão Eletrônico nº 08/2021, da empresa Futura Climatização Distribuidora Comércio e Serviços LTDA (CNPJ 30.430.226/0001-93), enviado no dia 1 de novembro de 2021 através do e-mail cpl@aracaju.se.leg.br. Caso haja dúvidas sobre de qual assunto se trata a peça pode ser acessada no seguinte link: https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/anexos/2036514/624445  Requer-se também, no caso de o processo ser físico, o envio digitalizado de todos os documentos inclúidos no processo administrativo após a juntada do pedido acima referenciado. Já no caso do processo ser eletrônico que seja liberado acesso à integralidade do mesmo para acompanhamento.    1 . DOS MEIOS DE CONTATO Inicialmente, cabe informar que a solicitação de qualquer informação ou documento que seja necessário para a efetivação do presente pedido pode ser feita nos meios de contato abaixo relacionados, informando o Número Interno P48245: 01 – WhatsApp – 049 9 9111-8279 https://api.whatsapp.com/send?phone=554991118279&text=Ol%C3%A1 Caso utilize o WhatsApp Web basta clicar no link. 02 – E-mail – contato@sandieoliveira.adv.br 03 – Ligação telefônica: 049 9 9111-8279   2.    EMBASAMENTO LEGAL A prestação de informações sobre o andamento de processos administrativos decorrentes de licitações/contratos administrativos é garantida pelos incisos V e VI do artigo 7º da Lei de Acesso à Informação que prevê “Art. 7º O acesso à informação de que trata esta Lei compreende, entre outros, os direitos de obter: [...] V - informação sobre atividades exercidas pelos órgãos e entidades, inclusive as relativas à sua política, organização e serviços; VI - informação pertinente à administração do patrimônio público, utilização de recursos públicos, licitação, contratos administrativos;”. Lembrando que conforme artigo 3º, o procedimento da Lei de Acesso à Informação visa também a utilização de meios de comunicação viabilizados pela tecnologia da informação, assim como o desenvolvimento do controle social da Administração Pública. Pregão Eletrônico nº 08/2021 - Nº Interno P48245
Localizado em Transparência / Acesso à Informação / Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão (e-Sic)
Processante e Ética
por Adm publicado 04/07/2023 última modificação 04/07/2023 14h49
Localizado em Processo Legislativo / Comissões
Procuradoria da Mulher
por Adm publicado 24/11/2021 última modificação 27/06/2023 21h54
Localizado em Institucional
Procuradoria Jurídica
por Adm publicado 07/05/2021 última modificação 07/05/2021 13h11
Localizado em Institucional / Estrutura Organizacional
Parlamentar Octet Stream Professora Angela (IN MEMORIAM)
por Adm publicado 06/01/2023 última modificação 22/05/2024 16h59
<p>Ângela Maria de Melo, mais conhecida como Professora Ângela (PT), nasceu em 01/07/1956. No seu registro de nascimento, Angela é natural de Canhoba, mas, por uma troca de pertencimento do povoado, ela se identifica como do município de Nossa Senhora de Lourdes. </p> <p><span>Iniciou na política sindical na década de 80. É professora licenciada em História e possui pós-graduação em Arte e Educação. Atualmente está aposentada das salas de aula. É seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Aracaju. Faz parte da Comissão de Educação, Cultura e Esportes e da Comissão de Ética.</span></p> <p><span>Para a vereadora, seu mandato está ligado à luta de classes, estando atenta às questões de gênero, da educação pública para todas e todos, da moradia e renda para as pessoas mais vulnerabilizadas.</span></p>
Localizado em Processo Legislativo / Vereadores
Parlamentar Professora Sonia Meire
por Adm publicado 06/01/2023 última modificação 06/07/2023 16h32
<p>Sonia Meire é mãe, avó, pedagoga de formação, ex-professora da rede municipal de Aracaju, da rede estadual e por mais de 20 anos da Universidade Federal de Sergipe. Pesquisadora, participou da elaboração e aplicação de políticas públicas para assentados e acampados da reforma agrária, desenvolveu projetos de alfabetização popular e trabalhou com comunidades extrativistas.</p> <p><span>Como sindicalista participou da construção do SINTESE, ADUFS e ANDES. Nos últimos anos tem se destacado pela atuação no movimento de mulheres. Foi candidata ao governo de Sergipe em 2014 pelo PSOL com mais de 40 mil votos e ao Senado em 2018 com mais de 60 mil votos. Em 2020 foi a oitava vereadora mais votada de Aracaju e atualmente é a primeira suplente da câmara.</span></p> <p><span>Nas eleições de 2022 disputou como deputada federal pelo PSOL para ser a primeira mulher eleita para a câmara federal por Sergipe. A professora Sonia Meire é uma mulher presente nas lutas da classe trabalhadora e das mulheres e nessas eleições está com Lula para construir uma mudança de verdade para Sergipe e o Brasil.</span></p> <p><span>Em 2 de fevereiro assumiu o cargo de vereadora na Câmara Municipal de Aracaju ocupando a vaga da vereadora Linda Brasil que foi para a ALESE.</span></p>
Localizado em Processo Legislativo / Vereadores
Imagem PNG image programa
por Adm última modificação 17/03/2023 11h03
Localizado em Institucional / Galeria de Imagens / Banners