Zona de Expansão, Bairro Industrial e Aeroporto recebem atenção do vereador Américo de Deus

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 22/07/2020 10h33, última modificação 22/07/2020 10h33

Foto: Ascom/CMA

O vereador Américo de Deus (PSD) protocolou na tarde de terça-feira, 21, ofícios direcionados ao presidente da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), Antônio Sérgio Ferrari. O documento de nº 244/2020 solicita o serviço de terraplanagem e recapeamento asfáltico nas Ruas 11, 13 e 29 do Povoado Areia Branca, localizado na Zona de Expansão.

De acordo com Américo a situação é caótica, uma vez que não existe calçamento ou calçadas. "Essa situação ocasiona a necessidade de que os veículos e pedestres dividam o mesmo espaço no seu deslocamento, além disso, a falta de serviços básicos é um agravante, pois, quando chove as ruas ficam com diversas lagoas, dessa forma, solicitei a realização dos serviços, em caráter de urgência, visando proporcionar qualidade de vida aos moradores da região", Explicou.

Já o ofício 233/2020 solicita a realização de serviços estruturantes, drenagem e recapeamento asfáltico na Rua A, do Loteamento Marcelo Bezerra, localizado no Bairro Industrial. "Essa rua encontra-se sem os serviços básicos, gerando insatisfação aos moradores, assim, solicitamos a realização dos serviços, em caráter de urgência, visando gerar qualidade de vida para a comunidade". comentou Américo.

Américo solicitou ainda, através do ofício 252/2020, a realização da operação tapa-buraco na Rua A, localizada no Loteamento Santa Clara, no Bairro Aeroporto. "A referida rua encontra-se com alguns buracos que foram abertos pela Emurb, e a empresa contratada não retornou para concluir a obra, deixando diversos buracos em toda sua extensão, portanto é necessário que providências sejam tomadas com a maior brevidade possível", Finalizou o parlamentar.