Zezinho solicita e presidente da Emurb atende lideranças de comunidades

por Marcos Simões, Assessoria de Imprensa do vereador — publicado 21/10/2019 15h07, última modificação 21/10/2019 15h07
Zezinho solicita e presidente da Emurb atende lideranças de comunidades

Foto: Assessoria de Imprensa

A tarde da última sexta-feira, 18, foi marcada por mais um avanço nas melhorias em diversas comunidades da zona norte de Aracaju. Isso, porque o vereador Zezinho do Bugio teve a oportunidade de conduzir dezenas de lideranças comunitárias para uma reunião com o presidente da Emurb, Sérgio Ferrari. Na pauta, solicitações que devem melhorar, em breve, a vida de milhares de moradores.

A explanação aconteceu na sede do órgão e contou com a apresentação de diversas demandas de dez Bairros da zona norte da cidade. Segundo Zezinho, responsável pela reunião, a evento será fundamental para a solução de muitos problemas encontrados. "Nós, vereadores, estamos diariamente nas ruas ouvindo a população. A gente sabe a realidade difícil que muita gente passa. Por isso, marquei essa reunião com o presidente e os líderes comunitários para que eles trouxessem as demandas das suas localidades e ouvissem qual a posição oficial do órgão que realiza essas obras. Sem dúvidas, este momento foi fundamental para que o povo viva, muito em breve, com melhores condições", explicou o vereador.

As lideranças solicitaram ações de tapa-buracos, pavimentação e urbanização. Para Zezinho, a Emurb tem realizado um 'importante e eficaz trabalho nas comunidades' que vem mudando a cara da cidade. "O povo tem visto como Aracaju virou um canteiro de obras e como a cidade tem melhorado, inclusive, pelo trabalho de Sérgio Ferrari. Tenho certeza que, assim como tem olhado por tantas localidades, um projeto será elaborado e essas demandas também serão atendidas", finalizou Zezinho, agradecendo pela acolhida do presidente.

Os líderes comunitários aproveitaram para agradecer ao parlamentar pela oportunidade de debater diretamente com a Emurb tais melhorias. "A gente só tem mesmo é que agradecer ao vereador por nos trazer até aqui e mostrarmos o que precisamos lá em nossas comunidades. Agora, vamos aguardar e contar com a sensibilidade do presidente", disse Diego, representante da comunidade do Japãozinho.

Ao final da reunião, o vereador de comprometeu ainda em buscar recursos com parlamentares federais para a execução das obras nas comunidades Copacabana, Recanto da Jaqueira, Japãozinho, Cidade Nova, Ponta da Asa, 18 do Forte, Santos Dumont, Beira Rio (Invasão do Anchietão), Bugio III e Jardim Centenário.