Zezinho participa de reunião com moradores da Travessa B 2 no Bugio

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 14/03/2018 15h00, última modificação 14/03/2018 15h05
Zezinho participa de reunião com moradores da Travessa B 2 no Bugio

Foto: Assessoria do parlamentar

Entender as demandas da comunidade e reafirmar o seu compromisso com a pavimentação, além do saneamento básico. Esse foi o objetivo da reunião do vereador Zezinho do Bugio (PTB) com os moradores da Travessa B 2 na região do Bugio 3 na noite desta terça-feira, 13.
A Travessa existe há mais de 10 anos e conta com cerca de 50 famílias que enfrentam verdadeiros sufocos diariamente. A falta de esgoto acaba gerando um cheiro forte na entrada do local e toda a rua não tem calçamento, o que acaba levando mais sujeira e problemas de saúde para quem vive por ali.
Ciente dos problemas e preocupado com a população, Zezinho reuniu os moradores para informar que as medidas já foram tomadas através das suas indicações na Câmara Municipal de Aracaju (CMA). “Eu já destaquei esse problema e encaminhei para os órgãos competentes como a Emurb. Conversei ainda com o presidente Ferrari sobre o assunto e estou aguardando uma confirmação para garantir uma previsão”, comentou.
Ele aproveitou ainda para ressaltar que essas e outras mudanças só estão sendo realizadas através do empenho do deputado federal André Moura (PSC). “Uma decisão da justiça ia resultar na remoção de todas as casas as margens do Riacho do Cabral, porém o governador Jackson Barreto e prefeito Edvaldo Nogueira garantiram a permanência de todos vocês. Todas essas obras estão acontecendo graças a Andre Moura que está buscando verbas para melhorar a qualidade de vida da nossa capital”, declarou.
Ana Lúcia é diarista e moradora da Travessa há sete anos, por isso comemorou as boas notícias. “Voltei a ter esperança de mudanças para a nossa rua. Já passei e passo por muita coisa aqui com a lama nas épocas de chuva ou com a casa cheia de água, mas acredito que agora tudo vai melhorar”, disse.
Eduardo Santos também é morador, participou do momento e elogiou a iniciativa. “São muitas reclamações diariamente e agora começamos a ser ouvidos. Só de saber que já estão providenciando algo é um passo para pessoas que não tinham expectativa nenhuma de melhora”, falou.