Zezinho leva SMTT às comunidades e conquista melhorias no trânsito

por Marcos Simões, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 17/06/2020 10h32, última modificação 17/06/2020 10h32
Zezinho leva SMTT às comunidades e conquista melhorias no trânsito

Foto: Assessoria do parlamentar

Com o objetivo de mostrar problemas causados pela chuva e pelo tempo, o vereador Zezinho do Bugio (PSD) convidou o coordenador de sinalização da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), Diego Carvalho, para uma visita às comunidades que apresentaram necessidade de melhorias no trânsito.

Dentre as localidades contempladas, estão o Bugio, Cidade Nova e Jardim Centenário, que contam com vias de grande circulação de veículos e pedestres. “Trago o diretor Diego para ver de perto a carência de sinalização horizontal e vertical de alguns locais, além de instalação e revitalização de redutores de velocidade. Melhorar a sinalização é cuidar das vidas das centenas de pessoas que por aqui passam. Veja, tem feira, supermercado, cruzamentos, enfim, vários motivos para darmos uma atenção especial“, solicitou.

Segundo Zezinho, o momento foi importante para aproximar a comunidade do órgão. “A SMTT tem um papel, como sabemos, fundamental para nossa população. Nosso trabalho de vereador é de legislar, mas também, indicar resolução de problemas e fiscalizar”, ressaltou.

Conquistas

Vinte e quatro horas depois, a SMTT já atendeu a solicitação de Zezinho e realizou os serviços de sinalização na Av. Poço do Mero, no conjunto Bugio. O vereador fez questão de agradecer o trabalho ágil do órgão.

“Venho aqui para prestar minha gratidão pela sensibilidade em atender mais uma indicação nossa com tanta rapidez. Com essa sinalização, vamos proporcionar mais segurança aos nossos pedestres e condutores de veículos. Agradeço ao Renato e ao Diego pela parceria”, disse o parlamentar.

No trecho, ao lado do colégio Francisco Rosa, foram instaladas placas, além de sinalização horizontal. As demais indicações serão atendidas em breve, segundo o diretor.