Zezinho entrega demandas dos comerciantes do Bugio ao presidente da Emsurb

por Marcos Simões, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 26/12/2019 11h55, última modificação 27/12/2019 10h04
Zezinho entrega demandas dos comerciantes do Bugio ao presidente da Emsurb

Foto: Assessoria do parlamentar

Após uma visita aos permissionários que atuam no comércio externo do Mercado Municipal Miguel Arraes, no Conjunto Bugio, o vereador Zezinho levou diversas demandas apresentadas ao presidente da Emsurb, Luiz Roberto.

Segundo Zezinho, a principal reclamação dos comerciantes está na pouca segurança nas redondezas do mercado. “Recentemente, segundo os empresários, várias tentativas de assaltos assustaram todos eles. Como vemos, o policiamento não tem inibido os marginais”, destacou Zezinho, preocupado com a realidade.

“Por isso, entreguei a solicitação de instalação de câmeras de segurança no entorno do mercado municipal para garantir mais segurança aos comerciantes, bem como a clientes que passam diariamente por ali. É nosso dever buscar melhorias para o nosso povo. Estamos no mandato para isso”, lembrou o vereador.

Por fim, Zezinho agradeceu a acolhida do presidente do órgão. “Agora, vamos aguardar os estudos por parte da Emsurb para, muito em breve, contarmos com mais este meio de segurança. Como sempre, Luiz Roberto nos atende com toda a atenção necessária. Só tenho a agradecer por sempre lembrar das comunidades que trago solicitações”, finalizou.