Zezinho do Bugio visita secretário geral de governo

por Marcos Simões, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 27/02/2019 11h54, última modificação 27/02/2019 11h54
Zezinho do Bugio visita secretário geral de governo

Foto: Assessoria de Imprensa do parlamentar

Na última segunda-feira (25), o vereador Zezinho do Bugio (PTB) esteve com o secretário geral de governo, Carlos Felizola, e dentre os assuntos tratados, solicitou a doação do Espaço Cuidar, localizado no conjunto Bugio, para que seja construída no local uma creche, que deve atender as famílias da localidade.

O vereador pediu a colaboração por parte do governo e externou a importância da existência de uma creche na comunidade. “Há tempos as mães e pais do meu bairro nos solicitam um espaço para deixar seus filhos enquanto ganham seu sustento. Um espaço como esse vai ajudar muitas famílias”, garantiu Zezinho.

O Espaço Cuidar há anos necessita de reforma, principalmente, na sua quadra poliesportiva. Segundo Zezinho, vários outros espaços no Bugio já são utilizados para atividades físicas.

Além disso, o parlamentar aproveitou a oportunidade para falar sobre o Centro de Treinamento da Polícia Militar de Sergipe, que necessita do apoio do governo estadual, sobretudo, no processo de autorização e tramitação do início das construções. O vereador esteve recentemente em Brasília em busca de recursos e disse estar confiante nos avanços da obra. “Acredito que com os nossos esforços, o apoio do governo e os recursos que vamos receber, o CTO logo será entregue aos nossos policiais”, externou Zezinho.