Zezinho do Bugio pede creche e pavimentação para o conjunto

por Geo D'Anjos, da Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 08/11/2017 03h00, última modificação 08/11/2017 15h23
Zezinho do Bugio pede creche e pavimentação para o conjunto

Gilton Rosas

O vereador Zezinho do Bugio (PTB) na manhã de terça-feira, 7, chamou à atenção do Poder Público Municipal, para a extrema necessidade da construção de uma creche para atender dezenas de crianças do conjunto e adjacências, na zona norte de Aracaju. Além disso, o parlamentar aracajuano salientou a importância de uma rua com asfalto, que é um direito de todos e dever da Prefeitura Municipal.

De acordo com Zezinho do Bugio, vias sem infraestrutura ainda são uma realidade nas comunidades. "O Poder Executivo Municipal precisa realizar serviços de pavimentação asfálticas e melhorias na coleta do lixo. É uma reivindicação da população e o principal objetivo da remoção regular do lixo gerado pela comunidade é evitar a proliferação de vetores causadores de doenças. Ratos, baratas, moscas encontram nos restos do que consumimos as condições ideais para se desenvolverem”.

O parlamentar argumentou ainda que a construção da creche e a pavimentação de ruas nas comunidades são ações importantes para promover a qualidade de vida de crianças e de centenas de famílias que vivem nas áreas mais afastadas do Centro da cidade.