Zezinho do Bugio fala sobre importância do esporte nas comunidades

por Geo D'Anjos, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 09/10/2017 02h35, última modificação 09/10/2017 13h24
Zezinho do Bugio fala sobre importância do esporte nas comunidades

Assessoria do parlamentar

O vereador Zezinho do Bugio (PTB), acompanhado do líder político André Moura e amigos, estiveram na noite de sexta-feira, 6, no campo de areia da Praça Osvaldo Mendonça para participar do torneio de Futebol Masculino “Amigos do Bugio” e observar as necessidades da comunidade local.

De acordo com o vereador Zezinho do Bugio, o torneio tem como objetivo incentivar a prática de esportes, também proporcionar um momento de lazer e integração entre os moradores de sua região.

Além do incentivo ao esporte e o entretenimento entre os moradores da comunidade, o Vereador Zezinho ressalta ainda a importância e as necessidades de recursos para incentivos às práticas esportivas, as reformas e o os projetos de construção das praças no bairro.

Para André Moura, estar presente nas comunidades é mais do que necessário para que os moradores se sintam representados e saibam que tem alguém falando e lutando por cada um deles. “Hoje participamos e acompanhamos um momento de lazer e da integração da comunidade do grande Bugio, principalmente para os jovens ocuparem os espaços ociosos através do esporte que tanto amam”, disse André.