Zezinho convoca comunidade para assinatura de Ordem de Serviço no Bugio

por Marcos Simões, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 02/12/2019 13h09, última modificação 02/12/2019 13h09
Zezinho convoca comunidade para assinatura de Ordem de Serviço no Bugio

Foto: Assessoria do parlamentar

Um dos momentos mais esperados para centenas de moradores que residem no loteamento Joel Nascimento se aproxima. Isso, porque, na última segunda-feira, 25, o prefeito Edvaldo Nogueira anunciou que dará ordem de serviço para o início das obras de infraestrutura e urbanização na comunidade, uma indicação antiga do vereador Zezinho do Bugio.

Para o parlamentar, este é um dos momentos mais marcantes na sua trajetória política, afinal, as obras fazem parte do seu compromisso de campanha. “Não me canso de dizer que, na campanha, desci lá no Joel e me comprometi com eles. Até disse que, caso o prefeito não realizasse esta obra – que é um pedido nosso -, não haveria necessidade dos moradores votarem mais em mim. Hoje, as obras do loteamento são mais que um promessa; representam um sonho da comunidade e meu também, que agora se tornará realidade”, exaltou.

Zezinho lembrou ainda da importância das melhorias para a comunidade, que conta com mais de 300 famílias residentes ali. “Não é de hoje que acompanho o sofrimento daquele povo. Lama, poeira, esgoto a céu aberto, enfim, um grande transtorno. Graças ao nosso empenho e ao compromisso e sensibilidade de Edvaldo Nogueira, a história será outra”, falou o vereador. 

A solenidade da ordem de serviço acontece amanhã, 3, às 9h, na travessa Beira Rio com Rua “B”. “E quero aqui convidar todo o povo do Joel, bem como, do nosso amado Bugio, para prestigiar este momento. Será um marco para a vida desta população e nós vamos vibrar muito com isso”, finalizou o vereador.