Zezinho do Bugio cobra revitalização do canal no bairro São Carlos

por Marcos Simões, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 17/05/2019 09h41, última modificação 17/05/2019 09h41
Zezinho do Bugio cobra revitalização do canal no bairro São Carlos

Foto: César de Oliveira

Utilizando a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju na manhã de quinta-feira, 16, o vereador Zezinho do Bugio enfatizou a necessidade em revitalizar o canal localizado no bairro São Carlos, zona norte da cidade, que vem causando prejuízo e desconforto para a população daquela comunidade.

Segundo Zezinho, existe uma promessa antiga aos moradores para a cobertura do canal, mas até agora nada foi feito. “Estive recentemente no São Carlos e conversei com os moradores que me reclamaram da demora em resolver os problemas em relação o canal. É necessário a sua cobertura e revitalização, pois promessa é feita e tem que ser cumprida. Vou continuar a cobrar do prefeito a celeridade. É questão de saúde pública”, exclamou.

Falando ainda da preocupação, Zezinho lembrou do fato em que um morador foi arrastado pelas águas e veio a falecer no local. “Vocês devem recordar que até morte já teve ali. Não se deve esperar mais! A população do São Carlos merece essa atenção”, afirmou.

CIE

Zezinho lembrou da última visita ao Centro de Iniciação ao Esporte que realizou, acompanhado pelo secretário nacional do esporte, Washington e por autoridades políticas do Estado. “Eu, que nasci ali no Bugio, receber o grande ídolo, jogador e entusiasta do esporte, Washington Coração Valente, foi motivo de muita alegria. Ele se comprometeu em nos ajudar na viabilização dos recursos que já foram destinados, bem como na busca por outros”, falou.

Quadra reformada

Após ter visitado as escolas e a secretária de educação do município, Zezinho falou do contentamento em ver que a quadra do Colégio Manoel Bomfim já está sendo reformada. “Ali, realizamos um extenso trabalho social esportivo com dezenas de crianças da nossa comunidade. Então, além de beneficiar os alunos, vai ajudar com a promoção do esporte para todos”, falou.

Zezinho finalizou parabenizando o vereador Seu Marcos por também ter buscado a realização da reforma. “Não poderia deixar de parabenizar o colega vereador Seu Marcos por todo o incentivo na reforma da quadra. Faço aqui meus agradecimentos ao parlamentar que, morador da comunidade, tem trabalhado pelo bem de todos”, agradeceu o vereador.