Zezinho do Bugio celebra vitória do padre Marcelo sobre a Covid-19

por Marcos Simões, assessoria de imprensa do vereador — publicado 14/07/2020 15h50, última modificação 14/07/2020 16h11

Na manhã desta terça-feira, 14, Um dos sacerdotes mais atuantes da Arquidiocese de Aracaju, o padre Marcelo Conceição, recebeu alta após internamento num hospital da capital, por conta do novo coronavírus. O vereador Zezinho do Bugio (PSD) expressou o contentamento pela vitória do padre sobre a doença.

“Desde quando soube da notícia que o padre Marcelo tinha sido diagnosticado com o coronavírus, elevei aos céus orações pelo breve reestabelecimento da sua saúde. Hoje, agradeço a Deus por ouvir nossas orações”, ressaltou Zezinho.

O vereador falou também da importância do padre para o trabalho da Igreja. “Padre Marcelo é muito atuante, seja na área espiritual, seja no âmbito social. Por onde passa, ele realiza grandes trabalhos e deixa marcas. A sua recuperação nos mostra que todos estamos sujeitos à doença, mas precisamos sempre confiar em Deus”, disse.

O parlamentar também aproveitou para falar dos cuidados que todos precisam ter acerca da prevenção ao vírus. “Vejam que a doença não escolhe em quem chega. Todos estamos sujeitos e precisamos nos prevenir. E, se possível, ficar em casa”, finalizou.

O padre Marcelo é pároco da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizada no conjunto Orlando Dantas e ficou 12 dias internado, pelo agravamento de uma pneumonia viral, após a positivação da Covid-19.