Zezinho acompanha retomada das obras do Joel Nascimento e recebe agradecimento da comunidade

por Marcos Simões, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 23/07/2020 08h51, última modificação 23/07/2020 08h51

Foto: Assessoria do parlamentar

A manhã da última quarta-feira, 22, foi um marco para os moradores do loteamento Joel Nascimento, no conjunto Bugio, que presenciaram a retomada das obras da localidade. O momento foi acompanhado pelo autor da indicação, o vereador Zezinho do Bugio.

Após dias de espera, por conta da pandemia, os moradores veem agora um sonho tornando-se realidade. “Resido há mais de 12 anos aqui no Joel e vivenciei muitos momentos de penúria e sofrimento. A gente via que outras localidades estavam mudando a realidade, mas aqui, nada. Foi quando chegou Zezinho e agora a gente percebe que nosso apoio a ele não foi em vão”, destaca Sirlei Anderson, que relembra, ainda, a importância do vereador para loteamento.

“Zezinho sempre está com a gente aqui, lutando, buscando melhorias. Muitos aqui vieram e prometeram, mas só saiu do papel, porque Zezinho do Bugio se comprometeu com a gente. Até lembro que ele veio aqui na campanha e disse que, caso essa obra não saísse, ele nunca mais se lançaria para algum cargo político. Graças a Deus, ao prefeito e ao vereador Zezinho, essa obra sai do papel. A gente só tem mesmo é que agradecer”, finalizou o morador.

O vereador falou da sua alegria por ter o reconhecimento da comunidade. “Fico muito feliz e realizado em ver a vitória do povo do Joel Nascimento. O nosso trabalho não traz frutos para mim, mas para os que mais precisam. Só Deus e eles sabem o sofrimento que é morar aqui, mas isso vai acabar, porque hoje chegou todo o maquinário e a obra agora está a todo o vapor”, expressou.

Emocionado e ladeado por moradores, Zezinho ainda agradeceu ao prefeito pela parceria. “Edvaldo, o senhor é merecedor de todas as homenagens também. O senhor sabe quantas vezes estive em seu gabinete cobrando a realização desta obra. Hoje, só tenho gratidão por ser tão parceiro do nosso mandato e atender sempre que possível as nossas reivindicações”, externou Zezinho do Bugio.

As obras que estavam paradas por conta da pandemia do novo coronavírus, terão investimento de quase R$ 3 milhões e contará com a execução de serviços de terraplenagem, drenagem, esgotamento sanitário e pavimentação de todas as vias.