Zezinho do Bugio acompanha procissão de Nossa Senhora Aparecida

por Ana Paula Aquino, Assessora de Imprensa do parlamentar — publicado 16/10/2018 16h10, última modificação 16/10/2018 16h10
Zezinho do Bugio acompanha procissão de Nossa Senhora Aparecida

Foto: Assessoria do parlamentar

A maior festa religiosa do Bugio foi acompanhada de perto pelo vereador Zezinho (PTB) na última sexta-feira, 12. Devoto de Nossa Senhora Aparecida, ele caminhou junto aos fiéis na procissão e renovou sua fé junto à santa que é padroeira do bairro.

Há 35 anos, a região recebe católicos de todo país para celebrar o Dia de Nossa Senhora Aparecida comemorado em 12 de outubro no Santuário que recebe o seu nome na Praça Oswaldo Mendonça. São mais de 10 dias de festa e mais de 30 mil pessoas passam pelo local entre as missas e orações.

Toda a celebração é realizada com a ajuda de moradores e frequentadores dos dias festivos, além de empresários da área que também são devotos de Nossa Senhora. Morando há 40 anos no local, Zezinho não deixa de contribuir e participar. “Eu participo dessa procissão desde criança, faço questão de contribuir antes mesmo de ser vereador, mas sempre como morador daqui. É um grande momento para todos nós do Bugio”, declarou.
Para o parlamentar, o momento é de oração e pedidos. “Espero que Nossa Senhora Aparecida possa encher os nossos corações de esperança e felicidade. Que ela nos proteja e nos dê dias cada vez melhores”, pediu.