Voos diretos para Aracaju podem contribuir para impulsionar o turismo, diz Fábio Meireles

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 16/05/2019 16h33, última modificação 16/05/2019 16h33

Foto: César de Oliveira

Ao se referir a uma reportagem publicada pelo Jornal da Cidade sobre um acordo feito entre as companhias aéreas Azul e Gol que resultará na garantia de voo direto para a capital sergipana, o vereador Fábio Meireles destacou que essa medida, de certo, contribuirá para impulsionar o turismo no Estado.

“A dificuldade de voos em Aracaju sempre foi apontada como um sério problema, não só para os sergipanos que precisam se deslocar para outros Estados, como também para turistas que nos visitam”, falou Fábio, em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Aracaju.

O parlamentar lembrou que a questão dos voos foi apontada como um dos gargalos do turismo em Sergipe, durante Sessão Especial promovida pelo seu mandato, com autoridades no assunto. “Esperamos que esse acordo seja profícuo e que o nosso Estado e a nossa capital ganhem com isso, estimulando que mais pessoas nos visitem, contribuindo para o desenvolvimento de Sergipe”.