Vinicius Porto parabeniza André Moura pelo novo cargo

por Danilo Cardoso — publicado 07/03/2017 13h00, última modificação 10/11/2017 15h52
Vinicius Porto parabeniza André Moura pelo novo cargo

César de Oliveira

O vereador Vinícius Porto (DEM) parabenizou o deputado federal André Moura (PSC) pelo novo desafio de liderar o Congresso Nacional, indicação confiada pelo presidente da República, Michel Temer (PMDB). A congratulação aconteceu durante o grande expediente realizado nesta terça-feira, 7, aproveitando o espaço para criticar a Prefeitura de Aracaju.

“Pela primeira vez um parlamentar sergipano chega a este posto, temos que ter orgulho por esta indicação. Diante de tantas cabeças pensantes no Brasil o presidente Michel Temer escolheu um sergipano o que é bom para Sergipe. Prontamente André Moura se colocou a disposição do Governo de Sergipe para buscar recursos, assim como para todos os prefeitos sergipanos”, salientou Vinícius.

O vereador Anderson de Tuca (PRTB) reforçou o discurso de Vinicius Porto durante o aparte. “André Moura será uma porta de entrada para os recursos em Sergipe. Pela primeira vez um sergipano chega a este cargo e não tenho dúvidas que o deputado será um elo entre os recursos e Sergipe. Esta notícia nos alegra”.

Outro ponto abordado pelo parlamentar foi a desarmonia entre o prefeito e seus secretários. “Edvaldo disse que o dinheiro arrecadado pelo IPTU seria todo para pagamento dos servidores e uma nota da Secretaria de Comunicação, publicada no site NE Notícias está diferente. Que a palavra do líder seja verberada por todos os secretários”, frisou Vinícius Porto.

Finalizando seu discurso, Vinícius Porto destaca. “Durante o período eleitoral muito se falava que se Edvaldo Nogueira ganhasse a eleição, a empresa Torre voltaria a fazer a coleta do lixo. Agora, estamos no terceiro mês de Governo e isto está se concretizando. Eu era criancinha, durante a ditadura, e o governo militar anunciava as coisas que não seria bem aceitas pela população durante os intervalos dos jogos, quando todos estavam distraído, Edvaldo fez igual, usou o carnaval”.