Vinícius Porto destaca compromisso do prefeito Edvaldo Nogueira com os aracajuanos

por Íris Valéria, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 19/09/2018 10h55, última modificação 19/09/2018 10h55

Foto: Gilton Rosas

Um leque de serviços da zona norte a sul da capital sergipana marca a agenda diária dos serviços de infraestrutura urbana realizada Prefeitura de Aracaju. São diversas ações, com destaque para rede de drenagem, tapa-buraco, pavimentação e limpeza de fossa. “As intervenções feitas rotineiramente pela administração municipal, através da Empresa Municipal de Urbanização asseguram relevantes melhorias para a população aracajuana”. É o que destaca o vereador Vinícius Porto (DEM) ao destacar que ações não param nos fins de semana, período em que uma média de 100 trabalhadores, entre homens e mulheres atuam nos mais diversos bairros da cidade.

De acordo com o vereador, a presença da Prefeitura de Aracaju é efetiva em vários pontos da capital, a exemplo dos bairros 17 de Março, Santa Maria, Getúlio Vargas, Luzia, Ponto Novo, Aruana, Novo Paraíso, América, Coroa do Meio. “As melhorias que chegam aos bairros é resultado do compromisso do prefeito, Edvaldo Nogueira com o povo de Aracaju. Nunca vi tantos investimentos realizados em nosso município. Hoje passamos por esses bairros e percebemos o quanto têm recebido obras importantes que trazem boas transformações” disse Vinícius.

Solicitação

Além do serviço de tapa buraco, a Emurb também realiza outras atividades, como desobstrução de drenagem, recapeamento asfáltico, terraplenagem, fiscalização de obras irregulares e reposição de tampas. Para registrar a solicitação, a população pode entrar em contato com a assessoria de comunicação da empresa, por meio do telefone (79) 3179-1619, enviando um e-mail para comunica.emurb@aracaju.se.gov.br, ou ainda por meio dos perfis do órgão nas redes sociais.