Vinícius Porto agradece ao povo aracajuano pela vitória do governador Belivaldo Chagas

por Iris Valéria, assessoria de imprensa do parlamentar — publicado 31/10/2018 15h39, última modificação 31/10/2018 15h39

Foto: Gilton Rosas

Em tom de agradecimento e reconhecimento, o vereador Vinícius Porto usou a Tribuna nesta terça-feira (30) para manifestar sua gratidão aos aracajuanos pela expressiva vitória nas urnas do governador Belivaldo Chagas. O candidato obteve 679.051 votos, o que corresponde a 64,72% dos votos válidos em todo o Estado. Em Aracaju conquistou mais de 147 mil votos.

“Os aracajuanos atenderam ao pedido do prefeito, Edvaldo Nogueira, que foi às ruas e fez uma bela e consolidada campanha pela reeleição de Belivaldo Chagas. É uma clara demonstração de que o povo apóia o prefeito pela gestão participativa e democrática que vem fazendo”, é o que afirma Vinícius Porto ao ressaltar que o prefeito e o governador vão trabalhar juntos para unir a cidade e colocar em prática políticas públicas que buscam trazer melhorias e qualidade de vida para as pessoas, gerando uma transformação social.

Para Vinícius Porto o momento é de trabalhar e unir a sociedade em torno de um objetivo único: o avanço socioeconômico e a pacificação social. O parlamentar também mandou um recado para a oposição: “Vamos trabalhar buscando o encontro de idéias e não o confronto. É preciso ter serenidade e, acima de tudo, responsabilidade. Está na hora da oposição demonstrar maturidade democrática; descer do palanque e trabalhar em defesa de uma sociedade mais justa e igualitária. O atual momento exige somação e união”, sugere o parlamentar.