Vinícius destaca programa “Corujão da Saúde” e pede alternativas para saúde em Sergipe

por Gustavo Rodrigues, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 17/11/2017 12h25, última modificação 17/11/2017 12h25

Foto: César de Oliveira

Na manhã desta terça-feira, 4, o vereador Vinícius Porto (DEM) aproveitou o Grande Expediente para destacar o programa de saúde executado em São Paulo, o “Corujão da saúde”, que viabilizou cerca de 400 mil exames pendentes, em três meses, para a população da cidade de São Paulo, e destacou a aprovação da gestão do prefeito João Dória Júnior, na capital paulista.

“Os institutos de pesquisa mostraram o prefeito Dória com a maior aprovação do país. Ele conseguiu zerar os atendimentos de exames, com o projeto corujão da saúde. "Eu acredito que o prefeito Edvaldo possa estudar alternativa como essa”, destacou o parlamentar.

O vereador aproveitou para citar a fila de exames pendentes na capital sergipana e elogiar o trabalho feito pelo atual secretário de saúde, André Sotero. “Eu não posso deixar de reconhecer o trabalho do secretário de saúde, André Sotero. E eu torço para que ele aplique todo seu conhecimento em favor do povo aracajuano, e que projetos como o corujão da saúde, seja feito na grande Aracaju. A fila de exames está muito grande aqui na capital, cerca de 70 mil. Então se possam pensar em alternativas viáveis para sanar esse problema. E é por isso que a população paulista está acreditando na gestão do prefeito Dória.”, completou.