Vice-presidente Juvêncio Oliveira entrega título de Cidadão Aracajuano à Aparício Bandeira

por Jacqueline Reis, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 21/09/2018 09h52, última modificação 21/09/2018 09h52

Foto: Heribaldo Martins

Nquinta-feira, 20, o vice-presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Juvêncio Oliveira, concedeu Título de Cidadão Aracajuano ao Oficial de Justiça Aparício José Bandeira. Estiveram presentes no evento, o secretário judiciário, Márcio Farjalla; a diretora dos aposentados do Sindicato dos Judiciários, Sara Cavalcante; o jornalista Toni Alcântara, além de amigos e familiares.

Na ocasião, Juvêncio falou sobre a importância da solenidade. “ A entrega de título é algo feito com estudo, não é para todo mundo, não é por ser amigo, é por ter significado, referência para a sociedade. Neste contexto, cito o homenageado de hoje, pessoa conhecida e citada como referência na Justiça local, agindo sempre com cordialidade e dentro da lei. Obrigado por toda contribuição para a nossa cidade Sr. Bandeira! Agradeço a toda equipe da Câmara pelo empenho para que esta solenidade fosse realizada de maneira brilhante”, pontuou .

Nascido em Recife, Aparício Bandeira, agora Cidadão Aracajuano, demonstrou gratidão à homenagem feita pelo vereador Juvêncio Oliveira. “Minha história em Aracaju iniciou com a carreira de vendas, assumi cargos de gerência em empresas de grande nome. Entretanto, foi no dia 26 de maio de 1978, que após aprovação em concurso público, fui nomeado Oficial de Justiça da Comarca de 1ª Entrância da cidade de Boquim. E, em 1985, no dia 20 de setembro, fui promovido, por meio do Ato da Presidência, por critério de merecimento, Oficial de Justiça AJ-05, da Comarca de 1ª Entrância de Boquim, para a Comarca de 2ª Entrância de Aracaju. É neste contexto que agradeço imensamente ao amigo Juvêncio Oliveira, por esta homenagem. Homem leal, o qual tive a honra de conhecer e acompanhar o seu crescimento enquanto empresário e também, homem público. A você, Juvêncio, minha gratidão e admiração por tudo!”, finalizou o homenageado.