Vereadores prestigiam lançamento do livro “Que Vexame!”

por Abrahão Crispim — publicado 21/09/2018 10h45, última modificação 21/09/2018 12h14
Vereadores prestigiam lançamento do livro “Que Vexame!”

Foto: China Tom

Na noite da quinta-feira, 20, o presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Nitinho (PSD) e a vereadora Emília Corrêa (Patriota) prestigiam lançamento do livro o livro “Que Vexame!”, da Professora Wilma Ramos. O lançamento ocorreu no Museu da Gente Sergipana e foi prestigiada por amigos, familiares e admiradores da escritora.

A obra traz a seleção de quase 200 situações vexatórias. "É um prazer ter uma profissional como a professora Wilma Ramos em nossos quadros de funcionários. é uma pessoa preocupada e zelosa com a escrita portuguesa.Está de parabéns a Professora Wilma Ramos. É com grande alegria que venho ao lançamento de um livro de tamanha importância para a cultura sergipana", destacou Nitinho.

Segundo a professora, trata-se de uma publicação engraçada e quem ler dará boas risadas. A obra aborda um tema inédito e tem a proposta de lembrar as pessoas dos tropeços e situações vexatórias que acontecem diariamente. “O sorriso enobrece a alma. Precisamos sorrir, inclusive das nossas próprias quedas”, disse Wilma Ramos.

Clique aqui para ver mais fotos