Vereadores prestigiam a posse do novo procurador Geral do Município

por Danilo Cardoso — publicado 25/01/2017 08h15, última modificação 27/11/2017 10h54
Vereadores prestigiam a posse do novo procurador Geral do Município

Fotos: César de Oliveira

Diante do auditório da Prefeitura Municipal de Aracaju lotado de autoridades do Judiciário, do Executivo e do Legislativo, além de lideranças, servidores e pessoas comuns, o prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) deu posse ao novo procurador Geral do Município, Netônio Bezerra Machado, na manhã desta terça-feira, 25. O presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Nitinho (PSD), participou da solenidade.

Também marcaram presença os vereadores Professor Bitencourt (PCdoB), Palhaço Soneca (PPS), Américo de Deus (Rede), Evando Franca (PSD), Jason Neto (PDT), Thiaguinho Batalha (PMB), Zezinho do Bugio (PTB), Anderson de Tuca (PRTB), Isaac (PCdoB) e Pastor Alves (PRB) participaram do ato. Na oportunidade, o prefeito também anunciou o funcionário de carreira da Guarda Municipal, Fernando Mendonça, como novo Comandante da GMA.

Aniversariante do dia, o prefeito Edvaldo Nogueira afirmou que seu maior presente no dia foi ter Netônio em sua equipe que devolverá à Aracaju o título da Capital Brasileira da qualidade de vida. “Tinha uma dúvida se Dr Netônio Machado toparia o desafio, já que possui no currículo os cargos de advogado, juiz e desembargador. Ter ele na equipe não foi apenas um presente para mim e sim um presente para toda a cidade”, declarou.

Em seu discurso, o procurador geral fez uma breve explicação do atual momento político que o Brasil vive e afirmou que aceitou o cargo com muita alegria e satisfação. “Sou amigo de longas datas do prefeito e sei da sua postura. Crise é a oportunidade de crescimento e de criação de novos métodos de eficiência”, encerra seu discurso citando Tobias Barreto, Eu venho para fazer o que sempre fiz, estudar o direito”, finalizou Netônio.

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores parabenizou o prefeito pela indicação de Netônio Machado para integrar a administração municipal. “Dr Netônio Machado é um nome conhecido por toda sociedade sergipana e tem um grande legado a favor da justiça. Após sua aposentadoria agora vem se dedicar a cuidar do município de Aracaju e eu estarei na torcida”, revelou Nitinho.