Vereadores participam de entrega de obra na Zona Norte

por Viviane Cavalcante — publicado 07/11/2017 10h05, última modificação 07/11/2017 13h26
Vereadores participam de entrega de obra na Zona Norte

César de Oliveira

O presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Nitinho (PSD) e os vereadores Professor Bittencourt (PCdoB), Bigode do Santa Maria (PMDB), Isac (PCdoB), Jason Neto (PDT), Anderson de Tuca (PRTB), Fábio Meireles (PPS) e Palhaço Soneca (PPS) estiveram presentes nesta segunda-feira, 06, na inauguração da obra de implantação de infraestrutura no Loteamento Jardim Petrópolis, no Santo Antônio.

Esta foi uma obra iniciada pela gestão anterior e retomada pelo prefeito Edvaldo Nogueira nesse ano. De acordo com Nitinho, essa é mais uma obra retomada por Edvaldo que traz benefícios para população aracajuana. “Tenho que parabenizar o prefeito e toda sua equipe por essa obra”, disse.

O vereador Professor Bittencourt lembrou que a área era sem estrutura e cheia de lama e depois da obra finalizada por Edvaldo Nogueira, a comunidade local passa a ter mais condições de moradia. “Com esse tipo de entrega de obra, o prefeito demonstra compromisso com a população e com os recursos públicos”, opinou. No mesmo sentido, Bigode do Santa Maria ressaltou que a população esperava por esse benefício há muitos anos. “Apesar de todas as dificuldades que o município enfrenta, Edvaldo está trabalhando para trazer melhorias para os aracajuanos”, completou Bigode.

Já Isac, falou que essa é uma ação proativa da PMA e os vereadores tendem a ficarem satisfeitos por trazer benefícios que a parcela mais carente precisa. O vereador Anderson de Tuca afirmou que obras como essas dão condições para a população viver melhor.”Edvaldo Nogueira cumprindo seu papel  de prefeito dá mais dignidade a esses moradores que tanto precisam”, frisou. Fábio Meireles destacou que essa é mais uma obra finalizada pelo prefeito com o apoio dos vereadores da CMA. “O nosso dever é esse, ver as necessidades da população e defender aquilo que é legítimo”, afirmou.

A obra- Durante a obra, foram realizado serviços de drenagem, terraplanagem e pavimentação do Loteamento Jardim Petrópolis.  Ao inaugurar a obra, o prefeito Edvaldo Nogueira demonstrou felicidade em poder concluir um serviço que faz toda a diferença na vida dos moradores locais. “Agradeço aos vereadores por todo apoio a minha administração. Essa por exemplo, é uma obra foi fundamental. Em dias de chuva, essa rua virava um lamaçal, só sabe o que era quem mora aqui”, finalizou.

Representando a comunidade, o presidente da associação de moradores Adilson Dias agradeceu a PMA pela conclusão da obra e demonstrou satisfação com o que foi feito. “Hoje é um dia muito importante para a gente. Fico até emocionado com o resultado porque os moradores me cobravam muito a conclusão desse serviço”, disse.