Vereadores participam da inauguração do Natal Iluminado na Sementeira

por Abrahão Crispim — publicado 07/12/2018 13h35, última modificação 07/12/2018 15h01
Vereadores participam da inauguração do Natal Iluminado na Sementeira

Foto: China Tom

Vereadores da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), participaram na noite de quinta-feira, 6, da inauguração do Natal Iluminado, no Parque Governador Augusto Franco (Sementeira). Entre os presentes estavam, o presidente da CMA, Nitinho (PSD), os vereadores Professor Bittencourt (PCdoB) e Palhaço Soneca (PPS).

O evento foi iniciado pela apresentação do coral da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), que agraciou a todos com a execução das mais tradicionais canções natalinas.

Após a apresentação musical, o prefeito Edvaldo Nogueira pressionou o botão que, enfim, acendeu as luzes da bela decoração. “Missão cumprida. É uma felicidade muito grande, porque é a retomada do natal iluminado da cidade de Aracaju que nós começamos o ano passado e ainda de maneira menor. Esse ano nós já avançamos de maneira significativa o natal iluminado da nossa cidade. Essa edição já tem uma iluminação maravilhosa na praça Fausto Cardoso, na rua João Pessoa, hoje, acendemos as luzes da sementeira e vocês viram que decoração maravilhosa. São duzentos e oitenta mil pontos de luzes“, citou.

Nitinho lembrou que a iluminação dá uma nova cara ao parque e agrada a todos. "É uma ótima iniciativa. Natal é tempo de comemorarmos o nascimento de Jesus e é uma data linda. A iluminação agrada não só aos aracajuanos como aos turistas", disse.

Professor Bittencourt presente à inauguração ficou satisfeito com a decoração natalina. “É isso, fundamental sobretudo da forma como está sendo iluminado em parceria com a iniciativa privada, com a Energisa. Eu acho que é um esforço que se soma com prefeitura com a inciativa privada para que a gente possa abrilhantar esse período tão rico de celebração e reflexão e que a população de Aracaju possa lá visitar o centro da cidade, depois possa visitar aqui o Parque da Sementeira. Está de parabéns todo mundo. Que a gente possa nesse momento reavaliar nossas ações e projetar coisas para o ano vindouro. Está de parabéns todo mundo”, destacou.

O vereador Palhaço Soneca elogiou a nova iluminação do parque. “O parque ficou lindo. Gostei que vi famílias inteiras curtindo a nova iluminação. Bom para os aracajuanos e turistas. Parabéns ao prefeito da cidade”, elogiou.

O presidente da Energisa, comemorou a parceria com a Prefeitura de Aracaju. “É, na verdade nós temos a vontade de dá o presente para o povo sergipano, recuperar a tradição familiar para permitir um início de festas natalinas muito bom pra 2018 bons sinais para 2019”, ressaltou Roberto Carlos Pereira.

O Natal Iluminado é uma parceria entre a Prefeitura de Aracaju, Federação do Comércio do Estado de Sergipe (Fecomercio), Energisa e Celse Centrais Elétricas de Sergipe S. A.