Vereadores marcam presença na abertura do Forró Caju 2019

por Abrahão Crispim — publicado 25/06/2019 08h55, última modificação 25/06/2019 08h55
Vereadores marcam presença na abertura do Forró Caju 2019

Foto: China Tom

O presidente da Câmara Municipal de Aracaju, Nitinho (PSD), e os vereadores Seu Marcos (PHS), Camilo Lula (PT) e Evando Franca (PSD) prestigiaram a abertura do Forró Caju 2019. Realizada no domingo, 23, o evento foi prestigiado por um grande público.

Para o presidente da CMA, que compareceu ao Forró Caju é motivo de muita alegria ver o povo brincando, feliz, sorrindo e se divertindo. “Os festejos de São João estão na raiz e na alma da nossa gente. É a festa espontânea da sergipanidade. E o Forró Caju já faz parte disso, com uma programação muito diversificada e de muita qualidade, que atrai tanto sergipanos quanto turistas de outros Estados”, declarou.

Para o vereador Camilo Lula, o Forró Caju se consolidou como o nosso principal atrativo turístico no período junino. “É um evento grandioso, elaborado essencialmente pelo poder público. Temos uma festa ordeira, tranquila, organizada e que atrai um público imenso, nos enchendo de orgulho por sermos sergipanos e recebermos quem nos visita com um atrativo de tanta qualidade como esse”, frisou.

Do mesmo modo, o vereador Seu Marcos elogiou a gestão municipal pela realização da festa, mesmo diante das dificuldades econômicas do país. “O prefeito Edvaldo fez uma festa dentro do que foi possível. Seria errado fazer uma festa para ficar devendo depois, então a edição deste ano está bonita. De parabéns a prefeitura e todos os envolvidos”, disse.

O Forró Caju 2019 segue animando o público nesta segunda, 24, dia de São João, e nos próximos dias 28 e 29, véspera e dia de São Pedro, respectivamente.