Vereadores de Aracaju participam de entrega de nova frota de ônibus coletivo

por Equipe CMA — publicado 17/05/2019 11h50, última modificação 17/05/2019 11h59
Vereadores de Aracaju participam de entrega de nova frota de ônibus coletivo

Foto: César de Oliveira

Na manhã desta sexta-feira, os vereadores da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), participaram junto do prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB), da entrega de trinta novos ônibus destinados para reforçar o transporte público. A entrega aconteceu na praça Fausto Cardoso, localizada no Centro da capital. Ao todo, foram entregues 30 ônibus para a população.

O prefeito Edvaldo, ressaltou os esforços da gestão para manter o ritmo de investimentos. “Mais um compromisso firmado que foi cumprido com a população, que é de oferecer um atendimento de qualidade e excelência para aqueles que utilizam os serviços públicos de mobilidade urbana”, disse o prefeito.

O vereador Jason Neto (PDT) junto com seus colegas vereadores prestigiaram o evento e pontua que futuros novos ônibus já estão solicitados. “Esse processo de melhorias e investimentos na área da mobilidade urbana, especificamente no que diz respeito ao transporte coletivo e com todo conforto para o usuário que utiliza o transporte todos os dias, seja para o trabalho, colégios ou até mesmo momento de lazer. Com essa etapa da licitação”, contemplou.

Todos os novos ônibus têm câmeras de segurança, iluminação interna com tecnologia LED que deixa os veículos mais claros. Entre os itens de acessibilidade, cada veículo conta com espaços reservados para cadeirantes, sinal sonoro e visual de fechamento das portas, 20% de bancos destinados à pessoas com deficiência, idosos ou grávidas.