Vereadores acompanham ordem de serviço na Euclides Figueiredo

por Abrahão Crispim — publicado 21/01/2019 12h25, última modificação 21/01/2019 12h39
Vereadores acompanham ordem de serviço na Euclides Figueiredo

Foto: China Tom

Na manhã desta segunda-feira, 21, o presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Nitinho (PSD), e os vereadores Isac Silveira (PCdoB), Seu Marcos (PHS), Fábio Meireles (PPS) e Anderson de Tuca (PRTB) acompanharam a assinatura da ordem de serviço para as obras de infraestrutura da avenida Euclides Figueiredo, nos bairros Soledade e Dom Luciano. Na solenidade, estiveram presentes o prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira (PCdoB) e o deputado federal André Moura (PSC), além de outras autoridades.

“É importantíssimo que cada cidadão que mora no entorno da obra vá até a Câmara e procure um dos vereadores para que eles possam acompanhar todo o processo e fiscalizar a obra. É de responsabilidade de todos vocês também fiscalizar e o vereador pode auxiliá-los”, falou o presidente Nitinho.

De acordo com o vereador Seu Marcos, a comunidade ganha com essa obra. “A obra é de grande importância para a população da Zona Norte, inclusive já solicito esse tipo de trabalho, pois os moradores estavam pedindo muito a nós vereadores. E hoje o prefeito já está fazendo a assinatura de execução da obra de infraestrutura da avenida. Além do bem-estar que será gerada para os moradores que sofrem há muito tempo”.

O vereador Fábio Meireles também fez questão de participar do evento. “Essa intervenção significa mais mobilidade para cidade, mais infraestrutura e, principalmente, qualidade de vida para população.

Já o parlamentar Isac Silveira, parabenizou o prefeito Edvaldo Nogueira. “Parabéns Edvaldo e André, por trazer recursos para tornar Aracaju uma cidade bela e vista por um administrador que visa pavimentar esse bairro que é importante para a capital, portanto, estou muito feliz em assinar conjuntamente com o prefeito essa ordem de serviço.

“Acredito na relevância para a vida das pessoas que aqui residem, porque em épocas chuvosas, é muita lama, em tempos de sol, muita poeira. Parabenizo a administração do prefeito, por isso que nós estamos dando sustentabilidade e apoiando o prefeito”, disse o vereador Anderson de Tuca.

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, falou durante seu discurso sobre a importância da colaboração dos vereadores da base aliada na aprovação do empréstimo junto à Caixa Econômica. “Eu só tenho a agradecer a esses vereadores que estão aqui presentes e a outros que me apoiaram e não puderam estar aqui. Por meio deles consegui adquirir o empréstimo. Agradeço do fundo do meu coração a todos vocês por estarem ao meu lado para conseguirmos mudar Aracaju realizando diversas obras na cidade”, destacou.