Vereadores acompanham assinatura de Ordem de Serviço na Coroa do Meio

por David Almeida e Leilane Coelho — publicado 17/05/2018 12h55, última modificação 17/05/2018 13h49
Vereadores acompanham assinatura de Ordem de Serviço na Coroa do Meio

Foto: César de Oliveira

Na manhã desta quinta-feira, 17, o primeiro secretário da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Dr. Gonzaga (MDB), e os vereadores Bigode do Santa Maria (MDB), Carlito Alves (PPS), Dr. Manuel Marcos (PSDB), Thiago Batalha (PMB), Prof. Bittencourt (PCdoB) e Zezinho do Bugio (PTB), acompanharam a assinatura da Ordem de Serviço para obras de infraestrutura no Bairro Coroa do Meio.

Na feita estiveram presentes o prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira (PCdoB) e o deputado federal André Moura, além de outras autoridades estiveram presentes.

O líder do prefeito na CMA, professor Bittencourt, comentou sobre a importância da assinatura. “Fundamental a prefeitura mostrar e fazendo ações em prol do município de Aracaju, graças a um empréstimo que o prefeito contraiu junto à Câmara para que pudesse dar as contrapartidas. Essa obra está podendo ser realizada com uma expectativa de término de 10 meses, uma obra importante, pois é uma obra de qualidade de vida, em favor da beleza da cidade. Essa população do Coroa do Meio terá a possibilidade de ter 15 ruas pavimentas, com a qualidade que a população merece e que o prefeito tem se empenhado bastante para elevar a qualidade de vida na cidade de Aracaju”.

Já o vice-líder do prefeito, Thiago Batalha, frisou. “Tem uma importância enorme, pois a Coroa do Meio, espera por essas ordens de serviço há muitos anos. Isso é fruto do empréstimo que nós concedemos através da Câmara Municipal, fruto de liberações de verbas federais, pelo deputado André Moura e do empenho do prefeito Edvaldo Nogueira, que vai à Brasília pegar recursos para a execução das obras”.

“Acredito na relevância para a vida das pessoas que aqui residem, porque em épocas chuvosas, é muita lama, em tempos de sol, muita poeira. Parabenizo a administração do prefeito, por isso que nós estamos dando sustentabilidade e apoiando o prefeito”, disse o vereador Zezinho do Bugio.

“Toda obra é bem-vinda para toda comunidade, e na Coroa do Meio temos o problema das águas, por isso que ainda existe ruas como essa. E como estamos no século XXI, e Aracaju não é nenhuma província, está na hora, especialmente aqui na Coroa do Meio, de ter todas as ruas calçadas e drenadas”, discorreu o parlamentar Carlito Alves.

De acordo com o vereador Dr. Gonzaga, a comunidade ganha com essa obra. “De grande importância para a comunidade, inclusive já solicito esse tipo de trabalho, pois a população estava pedindo muito a nós vereadores. E hoje o prefeito já está fazendo a assinatura de execução da obra de infraestrutura desta rua. Além do bem-estar que será gerada para os moradores que sofrem há muito tempo”.

“Essa obra traz uma importância muito grande para essa comunidade, para um bairro de relevância. Sempre solicito obras para toda a cidade de Aracaju, pois estou vereador de todo o município, e essa obra vai valorizar e dar cada vez mais uma qualidade de vida a essa comunidade”, falou o vereador Bigode do Santa Maria.

Já o parlamentar Dr. Manuel Marcos, parabenizou o prefeito Edvaldo. “Parabéns Edvaldo e André, por trazer recursos para tornar Aracaju uma cidade bela e vista por um administrador que visa pavimentar esse bairro que é importante para a capital, portanto estou muito feliz em assinar conjuntamente com o prefeito essa ordem de serviço.

De acordo com o prefeito de Aracaju, a obra traz desenvolvimento econômico para a cidade de Aracaju. “Importante para o turismo, porque com as ruas todas recapeadas, dará uma nova visibilidade a praia de Atalaia, importante para quem mora, quem trafega e para o desenvolvimento econômico da cidade, pois a medida que você faz obras de infraestrutura em regiões turísticas, você incentiva o emprego e a renda na cidade de Aracaju. Estou feliz porque essa obra tem essas duas características, trabalhar para as pessoas e trazer mais progresso para a cidade”.