Vereadora Sheyla Galba visita bairros e constata problemas locais

por Fábio Viana, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 13/01/2021 12h44, última modificação 13/01/2021 12h44
Vereadora Sheyla Galba visita bairros e constata problemas locais

Foto: Assessoria do parlamentar

Com o intuito de ouvir as demandas da população aracajuana, a vereadora Sheyla Galba (Cidadania) está circulando pelos bairros da capital. Entre as localidades visitadas estão o Conjunto Valadares, no bairro Santa Maria, e o Conjunto Jardim Esperança, no Inácio Barbosa. Em ambos, foi possível constatar o descaso do poder público.

"Atendemos ao chamado dos moradores, que solicitaram o nosso apoio para solucionar alguns problemas. Entre eles, o esgoto a céu aberto escorrendo em frente às residências e pontos comerciais por conta de uma fossa estourada, no Conjunto Valadares. Isso gera um transtorno e expõe as pessoas ao risco de doenças. Por isso, vamos cobrar da Deso uma solução", ressaltou.

Outra questão levantada pela comunidade foi a falta de identificação das ruas. "Isso dificulta a localização, especialmente para quem não mora no bairro. Vamos encaminhar uma solicitação à Prefeitura de Aracaju para que sejam providenciadas placas de identificação de todas as ruas e avenidas", salientou Sheyla Galba.

Já no Inácio Barbosa os moradores reclamaram da demolição de uma lavanderia promovida pela gestão municipal, que pretende instalar no local um Eco Ponto. Porém, de acordo com populares, o local não seria apropriado, por estar em uma área residencial, e não houve diálogo por parte da prefeitura. “Ficamos de marcar uma nova reunião e vamos intermediar com a administração do município para que a comunidade seja ouvida”, destacou.