Vereadora Sheyla Galba solicita à PM reabertura do PAC do Inácio Barbosa

por Fábio Viana, Assessoria de Imprensa da parlamentar — publicado 20/01/2021 10h34, última modificação 20/01/2021 10h34
Vereadora Sheyla Galba solicita à PM reabertura do PAC do Inácio Barbosa

Foto: Assessoria do parlamentar

Uma das demandas apresentadas por moradores do Inácio Barbosa quando a vereadora Sheyla Galba (Cidadania) visitou a comunidade foi a necessidade de reativação do Posto de Atendimento do Cidadão – PAC que fica na localidade. De imediato, a parlamentar encaminhou um ofício à Polícia Militar solicitando uma reunião, que ocorreu na manhã desta terça-feira, 19.

A vereadora foi recebida pelo Coronel Neto, na Corregedoria da Polícia Militar, e relatou que os moradores desejam a reativação do PAC para ampliar a segurança no bairro. “Agradeço a recepção e solicitude do Coronel em atender as nossas reivindicações”, ressaltou Sheyla.

“Ele nos orientou a protocolar um ofício ao Comandante da Polícia Militar para que possamos discutir a possibilidade de reabrir o PAC do Inácio Barbosa. Além disso, já deixamos acertada uma reunião da PM com a comunidade para ouvir outras demandas”, complementou a vereadora.