Vereador Zezinho solicita e Seduc realiza recuperação de quadra esportiva no Bugio

por Marcos Simões, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 13/05/2019 15h27, última modificação 13/05/2019 15h27

Foto: Assessoria de Imprensa

A comunidade escolar do Colégio Manoel Bomfim, localizado no conjunto Bugio, deve contar em breve com uma quadra esportiva totalmente reformada. A obra de recuperação começou hoje (11), após a solicitação feita pelo vereador Zezinho do Bugio à Secretaria Municipal de Educação.

Zezinho, que visitou diversas instituições de ensino no último mês, afirmou que a reforma representa o respeito da gestão com a população. "Fiquei muito contente pela celeridade que a secretária deu a esta reforma. As crianças precisavam muito de uma quadra com melhores instalações para a prática do esporte", salientou.

O parlamentar aproveitou ainda para agradecer a gestora da pasta por atender às suas solicitações. "Quero prestar minha gratidão a secretária Cecília Leite que prontamente atendeu os nossos pedidos, que representam as demandas que ouvi por parte dos diretores e coordenadores das escolas, bem como os pais dos alunos", disse Zezinho.

O vereador falou ainda sobre as outras diversas demandas entregues. "Esse é só o início. Vamos continuar a cobrar mais ações por parte da Seduc, principalmente, aquelas demandas que já apresentamos", garantiu.