Vereador Zezinho prestigia III Corrida do Batalhão de Choque

por Marcos Simões, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 26/12/2019 11h47, última modificação 26/12/2019 11h47
Vereador Zezinho prestigia III Corrida do Batalhão de Choque

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Zezinho do Bugio participou de mais uma edição da tradicional Corrida do Choque, promovida pelo Batalhão de Polícia de Choque. O evento aconteceu na Praia de Aruana e atraiu dezenas de militares e atletas sergipanos.

Para o vereador, o evento serviu para a de integração entre aqueles que compõem o batalhão. “Esporte é vida e este evento chama a atenção para a sua prática. Além disso, há sempre uma boa integração dos militares, inclusive de outras corporações. Fico feliz em participar de mais essa edição, que foi um sucesso”, exaltou.

Zezinho ressaltou o trabalho que é realizado pelo Choque. “Eu já compus o Batalhão de Choque e sei bem o trabalho que é feito por meio do esforço de todos. Nosso povo sabe a

importância para manter a paz e realizar operações de alto risco. Mais uma vez, parabéns a todos pelo trabalho e pelos avanços neste ano. Contem comigo para lutar por vocês e pela polícia de modo geral”, finalizou.