Vereador Zezinho participa de solenidade alusiva ao dia do Bombeiro

por Marcos Simões, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 03/07/2019 08h57, última modificação 03/07/2019 08h57
Vereador Zezinho participa de solenidade alusiva ao dia do Bombeiro

Foto: Assessoria do parlamentar

Na manhã da última terça-feira, 2, o vereador Zezinho do Bugio (PTB) participou de uma solenidade que recordou e celebrou a importância dos bombeiros para a sociedade. O evento aconteceu na sede do Comando, localizada no centro de Aracaju.

"Hoje, no dia do Bombeiro, o evento é de grandes homenagens àqueles que, diariamente, doam a sua vida para a segurança da sociedade sergipana. Me sinto muito orgulhoso por abraçar estes bravos guerreiros, os Soldados de Fogo", exaltou Zezinho.

Ao lado do comandante do Corpo de Bombeiros de Sergipe, coronel Mateus, o parlamentar aproveitou para se colocar a disposição da corporação. "Quero parabenizar o Cel. Mateus pela solenidade e pelo trabalho. É fundamental reconhecer o papel de todos eles. Sabemos que há muito o que fazer pelo crescimento e valorização dos Bombeiros. Por isso, estou a disposição para ajudar no que for necessário", falou.

A programação também contou com a promoção de oficiais, bem como a condecoração de agraciados com medalha de mérito.